VARIEDADES
Kanye West e Kim Kardashian cumprimentam turistas que faziam tour por Los Angeles
Um grupo de turistas que faziam um passeio por Los Angeles, nos Estados Unidos, foram surpreendidos ao encontrarem membros da família Kardashian-Jenner. Na cidade californiana, é comum ver ônibus que realizam passeios por regiões frequentadas por personalidades e artistas.
Kanye West, Kim Kardashian, Kendall e Kris Jenner estavam dentro de um carro e decidiram cumprimentar os turistas do ônibus. "Oi, gente", disse Kanye, ao abrir os vidros do veículo que estava dirigindo. Empolgada, Kris comentou: "Isso é tão fofo", enquanto os turistas registravam o momento com seus celulares.
As imagens foram feitas por Kendall, que estava no banco de trás ao lado da mãe, Kris. Em certo momento, Kim diz: "Pare com isso, continue dirigindo". Apesar da fala apreensiva, ela ri da situação.
Antes de sair, Kanye e Kris brincam: "O tour acabou!". Assista ao momento:
clique aqui

Matérias Relacionadas
Variedades
Seis percepções revolucionárias sobre jogos de azar que você não sabia

Esportes
Criciúma se despede da Copinha após ser eliminado pelo São Paulo
Com essa campanha, o Criciúma se tornou um dos quatro clubes de Santa Catarina a alcançar a semifinal da Copinha, juntando-se a Joinville (1988), Figueirense (2008) e Avaà (2009) nesse seleto grupo

Geral
Falso alarme de incêndio em prédio da Rua Roberto Seidel, Corupá
Bombeiros são acionados após morador fazer churrasco no terceiro andar

Geral
Tarifas de saneamento terão reajustes a partir de fevereiro, em Jaraguá do Sul
Os reajustes são deliberados pela Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento ARIS
