Variedades

Jaraguá em Dança prossegue com apresentações até domingo

O Jaraguá em Dança deste ano, conta com 2,3 mil bailarinos de 70 entidades que exibirão 320 coreografias

13 Set 2019 - 11h38Por Janici Demetrio
Jaraguá em Dança prossegue com apresentações até domingo - Crédito: Gustavo Reif Crédito: Gustavo Reif

A 25ª edição do Jaraguá em Dança entra no oitavo dia de exibições. O evento, que prossegue até domingo (15), conta com apresentação única nos dias de semana, sempre às 19 horas, e com três sessões no sábado e domingo: às 13h30, 15h45 e 19 horas.

Conforme a secretária de Cultura de Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, para os próximos dias, estão programadas apresentações especiais e, no encerramento haverá, também, homenagem a instituições e coreógrafos, alguns com mais de 20 anos de participação no evento.

Os ingressos estão à disposição para venda na bilheteria da Scar, a R$ 8,00 e 4,00 a meia-entrada, para os casos previstos em lei. Não há ingressos para a sessão das 16 horas de domingo (15). Nos outros períodos do fim de semana são poucas as vagas. Os ingressos para os dias de semana são suficientes para atender a demanda.

O Jaraguá em Dança deste ano, conta com 2,3 mil bailarinos de 70 entidades que exibirão 320 coreografias. Entre os inscritos também constam 66 coreógrafos e 146 auxiliares. Os gêneros exibidos são jazz, ballet clássico e de repertório, dança moderna e contemporânea, danças urbanas, folclóricas e populares, sapateado e dança de salão.

Participam do evento, dançarinos a partir de quatro anos, nas categorias baby, Júnior, Sênior, Adulto e Terceira Idade. Bailarinos, coreógrafos, auxiliares e entidades participantes receberão certificados. Entidades e coreógrafos também serão premiados com troféus. O Jaraguá em Dança 2018 contou com apresentações de 2.322 bailarinos que exibiram 341 coreografias. Eram representantes de 63 entidades com 70 coreógrafos e 133 auxiliares.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Variedades

Estudantes constroem prótese para adolescente tocar violoncelo

Kayla Arqueta é do Texas, EUA. Ela nasceu sem a mão esquerda e parte do antebraço, o que não a impediu de fazer um teste para a orquestra da Austin Middle School, em Irving
Estudantes constroem prótese para adolescente tocar violoncelo
Schützenfest

31ª Schützenfest chega à reta final com expectativa de superar público de outros anos

Tivemos ao longo dos últimos dias e no primeiro fim de semana um público que vem superando, a cada dia, as edições passadas, apontou o diretor cultural da CCO, Sidnei Lopes
31ª Schützenfest chega à reta final com expectativa de superar público de outros anos
Variedades

Rádio Jaraguá vai de Variant 1975 para o Encontro Sul-Brasileiro de Veículos Antigos

O comunicador Valério Gorges vai para o evento conduzindo o Volkswagen Variant 1975
Rádio Jaraguá vai de Variant 1975 para o Encontro Sul-Brasileiro de Veículos Antigos
Variedades

Fiat Ravenna de Jaraguá recebe certificação WCD

O gerente pós venda, Ailton Fogaça, destaca o significado a certificação para o grupo
Fiat Ravenna de Jaraguá recebe certificação WCD
Ver mais de Variedades