dengue
Variedades

Jaraguá do Sul lança revistas de turismo e de prestação de contas

Em 32 páginas, a prestação de contas será entregue em todas as residências do município

13 Set 2019 - 14h41Por Da Redação

Em um dos mais belos cenários de Jaraguá do Sul, a Chiesetta Alpina, a Prefeitura realizou na manhã desta sexta-feira (13), o lançamento de duas revistas; uma de Turismo, Eventos e Negócios e outra a de Prestação de Contas Para a População.

Em 32 páginas, a prestação de contas será entregue em todas as residências do município. A revista traz detalhadamente os números da arrecadação e despesa dos últimos anos, o comportamento do orçamento, o funcionamento do serviço público e as maiores realizações das diferentes áreas. “Os principais números estão detalhados, as entradas, as saídas, as obras realizadas. É nossa obrigação agir com transparência. Peço que as pessoas leiam, observem, e comparem com os semestres anteriores. Era uma realidade em 2017 e hoje é outra bastante diferente”, disse o prefeito Antídio Lunelli.

Divulgação / PMJS



Já com cerca de 80 páginas e uma tiragem inicial de dois mil exemplares, o material voltado a divulgar as potencialidades de Jaraguá do Sul traz informações sobre os atrativos, os aspectos culturais, econômicos e da organização do município.

Segundo a chefe de gabinete, Emanuela Wolff, o lançamento acontece na sequência de um processo de reestruturação administrativa, econômica e de um aumento nos investimentos na cidade. “A Prefeitura teve que se reinventar, foi um processo longo e muitas vezes difícil. Mas conseguimos avançar, atraímos investimentos. As obras estão acontecendo em toda a cidade, melhoramos nosso índices na saúde, inovamos na educação, desburocratizamos e hoje lançamos esse material que servirá para ajudar a fomentar novos negócios e turismo”. Emanuela também agradeceu aos fotógrafos que produziram as imagens que tão bem retratam Jaraguá do Sul.

Um deles, Chan, da We Art, disse que foi um orgulho participar do projeto. “São mais de dez anos de registro da cidade, a maioria das fotos são recentes revelando a plenitude atual do município. Sou um apaixonado por Jaraguá do Sul, costumo dizer que é um dos lugares mais belos do mundo”, afirmou.

Na visão do vice-prefeito Udo Wagner e do secretário de Desenvolvimento Econômico Domingos Zancanaro, a revista possibilitará “levar Jaraguá do Sul para todo canto”. “Ficou belíssima e o melhor é que Jaraguá do Sul tem tudo isso mesmo e ainda mais”, atestou Udo.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Economia

Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país

Construção, alimentos e bebidas e produtos químicos e plásticos foram os setores que mais geraram empregos no estado até novembro
Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Geral

Ingressos on-line para a Schützenfest já estão à venda

Entrada digital deve ser comprada no site da "Ticket Mais". Empresa vencedora do edital oferece venda rápida e segura, sem filas
Ingressos on-line para a Schützenfest já estão à venda
Geral

Bolo de amendoim

O quadro "Nas ondas da sua cozinha com a Chef Ana" vai ao ar todas as segundas e quartas-feiras no programa Chega Mais, na Rádio Jaraguá
Bolo de amendoim
Ver mais de Variedades