VARIEDADES
'Jar Jar Binks é o meu personagem favorito', afirma George Lucas
O cineasta George Lucas, criador dos filmes Star Wars, falou sobre sua preferência pelo personagem Jar Jar Binks durante um evento em homenagem ao filme Star Wars: A Ameaça Fantasma, que completa 20 anos de seu lançamento em 2019.
"Obrigado por virem à comemoração. Star Wars: A Ameaça Fantasma é um dos meus filmes favoritos e, é claro, Jar Jar Binks é o meu personagem favorito. Ahmed Best, ator que interpreta o personagem digital, você fez um trabalho fantástico. Foi muito, muito difícil", afirmou George Lucas em uma mensagem previamente gravada.
Ahmed também participou do evento e publicou um tuíte agradecendo o carinho recebido pelos fãs: "Foi muito difícil não cair em lágrimas de gratidão". Em 2018, o ator revelou que pensou em se matar por conta da repercussão negativa ao seu personagem, Jar Jar Binks.
Star Wars: A Ameaça Fantasma, primeiro filme em que o personagem Jar Jar Binks apareceu, foi lançado em 19 de maio de 1999 nos Estados Unidos.
Confira o trecho com a fala de George Lucas sobre Jar Jar Binks abaixo:
clique aqui

Matérias Relacionadas
Variedades
Seis percepções revolucionárias sobre jogos de azar que você não sabia

Esportes
Criciúma se despede da Copinha após ser eliminado pelo São Paulo
Com essa campanha, o Criciúma se tornou um dos quatro clubes de Santa Catarina a alcançar a semifinal da Copinha, juntando-se a Joinville (1988), Figueirense (2008) e Avaà (2009) nesse seleto grupo

Geral
Falso alarme de incêndio em prédio da Rua Roberto Seidel, Corupá
Bombeiros são acionados após morador fazer churrasco no terceiro andar

Geral
Tarifas de saneamento terão reajustes a partir de fevereiro, em Jaraguá do Sul
Os reajustes são deliberados pela Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento ARIS
