transito
Variedades

Inscrições encerradas para o evento “Girando com Elas”

Já estão encerradas as 200 vagas previstas do Circuito Strudel Haus

15 Mar 2019 - 06h00Por PMJS

Faltando 8 dias para a realização da etapa “Girando com Elas”, dia 23, evento que integra o Calendário de Cicloturismo 2019 de Jaraguá do Sul, já estão encerradas as 200 vagas previstas do Circuito Strudel Haus.

Realização do Pedal da Mari e Pedala Jaraguá, conta com apoio da Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo. 

As inscrições gratuitas estavam abertas desde o início de março no www.padalajaragua.com.br.  O percurso soma aproximadamente 40 quilômetros de ida e volta, com grau de dificuldade leve.

Dos 200 que garantiram participação, 162 são mulheres, fato que confirma a maciça adesão no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março. Os inscritos recebem bandanas e concorrem a sorteio de brindes.

A concentração será às 12h30 do Giassi Supermercados, na Rua Expedicionário Gumercindo da Silva, no Centro, passando pelos bairros Jaraguá Esquerdo, Barra do Rio Cerro, Rio Cerro I e Rio Cerro II até o Strudel Haus, que oferece café colonial por adesão, com reservas pelo site do evento.

A infraestrutura disponibilizada inclui suporte da Polícia Militar e carro de apoio da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul. É obrigatório comparecer com equipamento completo de ciclista e é recomendado que os participantes levem água, protetor solar e repelente.

O Calendário de Cicloturismo 2019 prevê sete etapas até dezembro, quando acontece o “Pedal de Confraternização” em ao Ribeirão Grande do Norte. Informações adicionais no (47) 2106-8094 e no e-mail turismo@jaraguadosul.sc.gov.br.

CALENDÁRIO 2019

CICLOTURISMO
23/03 – “Girando com Elas” (Strudel Haus)
01/05 - “O Manso é para os Bravos” (Rio Manso)
18/05 - “Girando com Elas” (Chiesetta Alpina)
06/07 - “Strudel Fest” (Ribeirão Cavalo/ Santo Estevão)
29/09 - “Macacheiras River” (Jaraguá do Sul/ Corupá)
03/11 - “Sohnstiefe” (Garibaldi/ Rio da Luz – Salão Barg)
15/12 - “Pedal de Confraternização” (Ribeirão Grande do Norte – Pesque e pague Marquezin)

Inscrições:  www.pedalajaragua.com.br.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Economia

Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país

Construção, alimentos e bebidas e produtos químicos e plásticos foram os setores que mais geraram empregos no estado até novembro
Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Geral

Ingressos on-line para a Schützenfest já estão à venda

Entrada digital deve ser comprada no site da "Ticket Mais". Empresa vencedora do edital oferece venda rápida e segura, sem filas
Ingressos on-line para a Schützenfest já estão à venda
Geral

Bolo de amendoim

O quadro "Nas ondas da sua cozinha com a Chef Ana" vai ao ar todas as segundas e quartas-feiras no programa Chega Mais, na Rádio Jaraguá
Bolo de amendoim
Ver mais de Variedades