Joaçaba Pneus
VARIEDADES

Filme sobre abusos sexuais de Michael Jackson tem data de estreia no Brasil

01 Mar 2019 - 14h15

O documentário Deixando Neverland (Leaving Neverland), que traz relatos de meninos abusados sexualmente por Michael Jackson, já tem data de estreia no Brasil: a primeira parte vai ao ar no dia 16 de março, às 20h; a segunda, no dia seguinte, no mesmo horário, no canal HBO e na HBO GO.

Com direção de Dan Reed, a produção acompanha as histórias de "Jimmy" Safechuck e Wade Robson. Os dois, ainda crianças, aos 10 e 7 anos, respectivamente, conquistaram a amizade de Jackson e foram levados a sua propriedade em Neverland, em Santa Bárbara, na Califórnia (EUA), para viverem uma suposta mentoria artística, isolados de suas famílias.

Lá, onde passaram a morar, teriam sido abusados sexualmente ao longo de anos pelo rei do pop. Michael Jackson insistia para que as crianças mantivessem os abusos em segredo, ameaçando-as de "prisão para o resto da vida", caso alguém soubesse.

Sucessivas crises emocionais levaram Safechuck e Robson, agora adultos, a contarem a verdade. No documentário, relatam não apenas os episódios de abusos, mas também os consequentes traumas deixados por Michael Jackson.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Em abril, indústria de SC gerou 4,6 mil novas vagas de emprego

Saúde

Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos

Serão atendidos os idosos pré-cadastrados do número 3511 até o 3751
Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos
Saúde

Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 

Ao todo, já são 272 óbitos pela doença no município.
Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 
Geral

32ª edição Schützenfest é adiada para 2022

De acordo com o presidente da CCO, Alcides Pavanello, a decisão se deve às incertezas quanto aos prazos de imunização contra a covid-19 de toda a população
32ª edição Schützenfest é adiada para 2022
Ver mais de Variedades