VARIEDADES

Fabiana Justus rebate críticas sobre maternidade: 'não estou errada'

04 Mar 2019 - 14h50

Fabiana Justus, que em meados de fevereiro deu à luz gêmeas, publicou um desabafo em seu perfil no Instagram após ser criticada sobre como estava levando a própria maternidade.

Na tarde deste domingo, 3, ela publicou uma foto para mostrar o look do dia e dizer que tinha conseguido um tempo para sair com o marido.

Segundo ela, algumas pessoas fizeram "comentários maldosos" na publicação, dizendo que ela tem "mil babás, é rica" e, por isso, consegue sair de casa, "que a maternidade real não é essa".

"Maternidade é maternidade. A realidade de cada um é de cada um! Quem foi que ditou as regras do que é certo e o que é errado quando a gente é mãe?", questionou Fabiana em um texto publicado nos stories da rede social.

Depois, a mãe de Sienna e Chiara publicou uma série de vídeos para comentar o caso. "Alguns comentários são desnecessários para deixar na página de uma mãe que está no puerpério. Por mais que eu saí hoje, passei maquiagem, eu continuo estando no puerpério", disse.

"Eu acabei de ter as minhas gêmeas, eu também não estou dormindo, minha olheira também existe, apesar de eu passar corretivo nela e talvez a outra pessoa não passar. Isso não quer dizer que eu não tenho olheira, não quer dizer que estou dormindo mais. Eu estou dormindo pouco, mas se eu resolvo não sofrer com isso, focar nas coisas maravilhosas, isso não quer dizer que minha maternidade é menos real do que das outras pessoas que sofrem mais", declarou a empresária.

Sobre a crítica de ter "mil babás", ela disse que tem condições de ter alguém de confiança para cuidar das filhas delas e que "isso não quer dizer que eu não me dedico, que eu não acordo de madrugada, que eu não estou lutando com a amamentação para fazer o melhor que eu posso".

Fabiana reforçou que, se ela consegue sair, não tem dores, foi porque o corpo dela reagiu dessa forma. "Isso não quer dizer que estou errada. Ninguém está errado".

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC

Não estão suspensas as urgências e as emergências e nem os procedimentos tempo-sensíveis - aqueles em que a vida do paciente pode estar em risco
Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC
Geral

Calendário chinês: começa o Ano do Boi

Ano Novo Lunar teve início na sexta-feira
Geral

Após serem resgatados, cães aguardam um novo lar em Guaramirim

Os animais já estão vacinados, castrados e microchipados
Após serem resgatados, cães aguardam um novo lar em Guaramirim
Geral

Scar abre inscrições para cursos gratuitos de música e dança 

Neste ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, todos os encontros dos projetos seguem cuidados rigorosos
Scar abre inscrições para cursos gratuitos de música e dança 
Ver mais de Variedades