VARIEDADES
Ex-BBB Lucas Fernandes se casa com Ana Lúcia nos EUA
O ex-BBB Lucas Fernandes se casou no domingo, 28, com Ana Lúcia Vilela, no Red Rock Canyon, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os dois tinham rompido após ele se envolver com a participante Jéssica Mueller durante o reality show, em 2018.
Após a traição, o empresário cearense postou uma foto abraçado com Ana Lúcia, em maio do ano passado.
"Eu nunca desistiria de ter você na minha vida novamente. Você é a pessoa mais importante que Deus colocou em meu caminho. Vivemos os mais intensos seis anos da minha vida e é com você que quero viver o resto dela. Eu te amo e assim será para sempre", escreveu.
Em uma cerimônia simples, o casal trocou alianças ao som de Pela Luz dos Olhos Teus, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. Lucas compartilhou os preparos do casamento em um vídeo romântico no YouTube. Assista:
clique aqui
Matérias Relacionadas
Geral
Agência de turismo de Jaraguá do Sul recebe premiação nacional da LATAM
Cosmos Turismo foi premiada como uma das campeãs de vendas de 2025

Geral
Segue a montagem das estruturas para a 35ª Schützenfest no Parque Municipal em Jaraguá do Sul
Conforme os organizadores, a expectativa é que até o dia 04 de novembro esteja tudo pronto para a festa

Geral
Mercado Municipal está quase pronto para reabrir as portas
Os engenheiros responsáveis fizeram uma vistoria técnica no dia 17 desse mês para avaliar a pintura executada

Variedades
Cesar MC leva rap e cultura Hip Hop ao Sesc Jaraguá do Sul nesta quarta-feira
Confira a programação do evento e como garantir acesso

