VARIEDADES

Estreias da semana nos cinemas

16 Mai 2019 - 17h34

Confira os filmes que chegam esta semana aos cinemas da cidade de São Paulo:

PRÉ-ESTREIAS

A Costureira de Sonhos (Sir, França - Índia/2018, 99 min) - Romance. Dir. Rohena Gera. Com Tillotama Shome, Vivek Gomber. Ratna é uma empregada doméstica que trabalha para Ashwin, um jovem rico que terminou o casamento. Enquanto acompanha a vida complicada do patrão, ela luta para realizar o sonho de se tornar uma costureira.

Hellboy (Hellboy - Rise Of The Blood Queen, EUA, 2019, 120 min.) - Ação. Dir. Neil Marshall. Com David Harbour, Milla Jovovich, Ian McShane. O herói dos quadrinhos se tornou um aliado no combate a monstros e inimigos de todos os tipos. Desta vez, ele terá de enfrentar a temida bruxa Nimue, que pretende destruir o planeta. 16 anos.

Os Papéis de Aspern (The Aspern Papers, Alemanha/2018, 91 min) - Drama. Dir. Julien Landais. Com Jonathan Rhys-Meyers, Vanessa Redgrave, Joely Richardson. Morton Vint é um jovem e ambicioso escritor fascinado pelo poeta Jeffrey Aspern. Obstinado a encontrar as cartas que Aspern escreveu para sua musa e amante, Juliana Bordereau, ele viaja a Veneza, onde conhece uma misteriosa idosa e sua sobrinha. 14 anos.

ESTREIAS

45 Dias Sem Você (Brasil/2019, 96 min.) - Ação. Dir. Rafael Gomes. Com Rafael de Bona, Mayara Constantino, Orlando Seale. Após sofrer uma desilusão amorosa, o jovem Rafael decide viajar por três países diferentes para encontrar, em cada um dos locais, um amigo. É nesse autoexílio que ele começa a rever a sua vida. 16 anos.

Antártica por Um Ano (Brasil/2018, 97 min) - Documentário. Dir. Júlia Martins. A rotina de uma equipe de 15 brasileiros em um dos lugares mais isolados do mundo é acompanhada pela diretora que mostra os desafios que eles tiveram que enfrentar na missão organizada pela Marinha Brasileira. Livre.

A Espiã Vermelha (Red Joan, Reino Unido/2019, 101 min.) - Suspense. Dir. Trevor Nunn. Com Judi Dench, Sophie Cookson, Stephen Campbell Moore. Em 1938, a estudante britânica Joan Stanley se apaixona por um jovem comunista e passa a frequentar reuniões políticas. Após mais de cinquenta anos, ela é presa acusada de ser uma espiã. 14 anos.

A Grande Dama do Cinema (El Cuento de los Compadrejas, Argentina - Espanha /2019, 123 min.) - Comédia. Dir. Juan José Campanella. Com Clara Lago, Graciela Borges, Oscar Martinez. Uma antiga estrela do cinema vive numa mansão ao lado de um ator, um roteirista e um diretor peculiar. Ao verem o espaço ameaçado pelo interesse de dois jovens, eles decidem tomar medidas drásticas para defender a propriedade. 12 anos.

John Wick 3 - Parabellum (John Wick 3 - Parabellum, EUA/2018, 132 min.) - Ação. Dir. Chad Stahelski. Com Keanu Reeves, Asia Kate Dillon, Ian McShane. O longa se passa logo após os acontecimentos de "Um Novo Dia Para Matar" (2017) e traz o personagem título enfrentando novos inimigos em Manhattan, depois de matar um membro da alta cúpula da liga de assassinos internacionais. 16 anos.

Kardec (Brasil/2019, 110 min.) - Drama. Dir. Wagner de Assis. Com Leonardo Medeiros, Guilherme Piva, Genézio de Barros. O educador francês Hypolite Leon Denizard Rivail, conhecido mais tarde como Allan Kardec, decide investigar os fenômenos espirituais que aconteciam em várias partes do mundo, passando de cético a codificador da doutrina espírita. 12 anos.

O Sol Também É Uma Estrela (The Sun Is Also A Star, EUA/2018, 100 min.) - Romance. Dir. Ry Russo-Young. Com Yara Shahidi, Charles Melton, John Leguizamo. Natasha é uma jovem cética, que só acredita naquilo que a ciência pode explicar. No momento de um drama pessoal, ela se apaixona por Daniel. É aí que suas convicções começam a mudar. 14 anos.

UglyDolls (UglyDolls, EUA/2019, 88 min.) - Animação. Dir. Kelly Asbury. Os bonecos Moxy, Wage, Babo, Ice-Bat, Wedgehead e seus outros amigos nutrem o desejo de serem amados, mesmo sendo diferentes. Nessa jornada, eles descobrem que o conceito de feio é relativo e que não é preciso ser perfeito para ser alguém incrível. Livre.

Matérias Relacionadas

Economia

Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país

Construção, alimentos e bebidas e produtos químicos e plásticos foram os setores que mais geraram empregos no estado até novembro
Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Geral

Ingressos on-line para a Schützenfest já estão à venda

Entrada digital deve ser comprada no site da "Ticket Mais". Empresa vencedora do edital oferece venda rápida e segura, sem filas
Ingressos on-line para a Schützenfest já estão à venda
Geral

Bolo de amendoim

O quadro "Nas ondas da sua cozinha com a Chef Ana" vai ao ar todas as segundas e quartas-feiras no programa Chega Mais, na Rádio Jaraguá
Bolo de amendoim
Ver mais de Variedades