Joaçaba Pneus
VARIEDADES

'É uma angústia que não desejo pra ninguém', diz filho de Fernando Rocha

01 Mar 2019 - 12h12

"'Nossa, você é o chaveirinho do seu pai', 'Seu pai não é aquele cara do Globo Esporte?', 'Você só está na Globo por causa do seu pai'. Desde pequeno me acostumei a ser o 'filho de Fernando Rocha' e óbvio, isso significa levar na boa as coisas boas e ruins que isso implica, né?". Assim começa a postagem de Pedro Rocha, no Instagram.

Na quarta-feira, 27, Fernando Rocha deixou de apresentar o Bem Estar e seu contrato com a Rede Globo - que vence em agosto - corre o risco de não ser renovado. O programa segue com Mariana Ferrão apenas. No dia seguinte ao anúncio, o filho foi a público desabafar sobre as especulações em relação ao caso.

"Aquela certeza de que todo mundo te olhando na rua sabe seu drama, quer saber a fofoca, o que foi, o que não foi. E isso me dava um nó na garganta toda vez que eu pensava: caramba! O que meu pai está fazendo agora? Vai saber lidar com isso? É uma angústia que eu não desejo para ninguém nessa vida", enfatizou. Pedro também relatou que o pai recebeu 33 ligações, inclusive de pessoas chorando, após a notícia da demissão.

Por muitos anos, antes de apresentar um programa voltado para a saúde, Fernando Rocha sempre esteve na editoria de esportes da Globo. E o filho segue o mesmo caminho. Ele é repórter da Sportv.

Ao finalizar a publicação, Pedro faz uma homenagem ao pai: "O mundo dá voltas e voltinhas, Rocha! E o que a vida quer da gente é coragem! Do seu filho e melhor amigo. Que nunca vai te abandonar. Te amo".

Matérias Relacionadas

Economia

Em abril, indústria de SC gerou 4,6 mil novas vagas de emprego

Saúde

Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos

Serão atendidos os idosos pré-cadastrados do número 3511 até o 3751
Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos
Saúde

Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 

Ao todo, já são 272 óbitos pela doença no município.
Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 
Geral

32ª edição Schützenfest é adiada para 2022

De acordo com o presidente da CCO, Alcides Pavanello, a decisão se deve às incertezas quanto aos prazos de imunização contra a covid-19 de toda a população
32ª edição Schützenfest é adiada para 2022
Ver mais de Variedades