VARIEDADES
Daniel Craig sofre lesão durante gravação de 'Bond 25'
O ator Daniel Craig, que volta ao papel de James Bond no filme Bond 25, sofreu outra lesão durante as gravações do longa-metragem, informou o site Page Six nesta quarta-feira, 15. Aos 51 anos, Craig estava filmando uma cena de ação na Jamaica quando lesionou o tornozelo.
Por conta do incidente, a produção do filme atrasou novamente. "Desta vez, ele escorregou em uma doca", disse uma fonte. A pessoa acrescentou que, felizmente, "não é tão sério", e as filmagens só foram adiadas por "um dia ou dois".
Craig já se machucou algumas vezes nas gravações dos filmes 007. Em Casino Royale, ele teve dois dentes quebrados, cortou a ponta de um dedo em Quantum of Solace e machucou o joelho durante Spectre. Bond 25 tem previsão de estreia para 8 de abril de 2020.

Matérias Relacionadas
Variedades
Seis percepções revolucionárias sobre jogos de azar que você não sabia

Esportes
Criciúma se despede da Copinha após ser eliminado pelo São Paulo
Com essa campanha, o Criciúma se tornou um dos quatro clubes de Santa Catarina a alcançar a semifinal da Copinha, juntando-se a Joinville (1988), Figueirense (2008) e Avaí (2009) nesse seleto grupo

Geral
Falso alarme de incêndio em prédio da Rua Roberto Seidel, Corupá
Bombeiros são acionados após morador fazer churrasco no terceiro andar

Geral
Tarifas de saneamento terão reajustes a partir de fevereiro, em Jaraguá do Sul
Os reajustes são deliberados pela Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento ARIS
