VARIEDADES

Crianças cantam 'Ragatanga' no The Voice Kids e impressionam internautas

03 Mar 2019 - 16h43Por Redação

No The Voice Kids que foi ao ar neste domingo, 3, o trio composto pelas participantes Bia Abraão, 11, Giovana Rezende, 10, e Sabrina de Souza, 12, cantou a música Ragatanga - conhecida pelo refrão 'acerehê' - do grupo Rouge, e chamou atenção nas redes sociais.

A repercussão levou os termos "Ragatanga" e "Rouge" para os trending topics (10 assuntos mais comentados) do Twitter no Brasil. Diversos internautas citaram o fato de as crianças, que nem sequer eram nascidas na época do lançamento da música, há 17 anos, em 2002, terem conseguido acertar a letra.

Outros ficaram contentes pela escolha da música por parte do trio supervisionado pelas técnicas Simone e Simaria. Bia foi a escolhida da dupla para avançar à próxima fase. Giovana e Sabrina foram eliminadas.

Claudia Leitte, outra jurada do programa, elogiou o desempenho: "As meninas cantaram muito bem e dançaram muito bem, é muito difícil. Tem que ter uma respiração especial pra fazer isso. É toda aqui no diafragma, bem na barriga, e sei que elas fizeram isso direitinho".

Após ter se separado em 2006, o Rouge retornou em sua formação original em 2017. Recentemente, em janeiro de 2019, as integrantes anunciaram uma nova pausa no Rouge.

Matérias Relacionadas

Economia

Em abril, indústria de SC gerou 4,6 mil novas vagas de emprego

Saúde

Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos

Serão atendidos os idosos pré-cadastrados do número 3511 até o 3751
Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos
Saúde

Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 

Ao todo, já são 272 óbitos pela doença no município.
Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 
Geral

32ª edição Schützenfest é adiada para 2022

De acordo com o presidente da CCO, Alcides Pavanello, a decisão se deve às incertezas quanto aos prazos de imunização contra a covid-19 de toda a população
32ª edição Schützenfest é adiada para 2022
Ver mais de Variedades