Joaçaba Pneus
VARIEDADES

Criadores de 'Black Mirror' virão ao Brasil para evento de criatividade

19 Mar 2019 - 17h14

Criadores da série Black Mirror, Charlie Brooker e Annabel Jones virão ao Brasil para participar do Rio2C. o maior evento de inovação e criatividade da América Latina. Principais convidados, eles serão entrevistados por Peter Friedlander, vice-presidente de séries originais da Netflix.

O Rio2C tem sua programação majoritariamente voltada a profissionais da indústria criativa, mais precisamente nas áreas de audiovisual, música, mídia, ciência e tecnologia. No entanto, os últimos dias do evento são abertos ao público em geral, cuja programação foi batizada de Festivalia.

Entre as atividades previstas para o Festivalia, estão shows de músicas, experiências de realidade virtual, palestras e oficinas. Uma das oficinas será ministrada por Fábio Porchat, Antonio Tabet e Ian SBF, integrantes do grupo Porta dos Fundos. Amora Mautner e Maria Camargo estarão presentes para discutir o tema Arte da Narrativa - da escrita à construção da obra audiovisual.

O Rio2C acontece de 23 a 28 de abril, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Ingressos podem ser adquiridos por 100 reais no site do evento.

Matérias Relacionadas

Economia

Em abril, indústria de SC gerou 4,6 mil novas vagas de emprego

Saúde

Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos

Serão atendidos os idosos pré-cadastrados do número 3511 até o 3751
Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos
Saúde

Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 

Ao todo, já são 272 óbitos pela doença no município.
Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 
Geral

32ª edição Schützenfest é adiada para 2022

De acordo com o presidente da CCO, Alcides Pavanello, a decisão se deve às incertezas quanto aos prazos de imunização contra a covid-19 de toda a população
32ª edição Schützenfest é adiada para 2022
Ver mais de Variedades