VARIEDADES

Cozinheiro desempregado que estava em fila é contratado durante programa da Band

27 Mar 2019 - 11h10

Imagine que você está há quase 24h em uma fila para conquistar uma vaga de emprego. De repente, uma repórter da TV Globo o aborda e você aproveita a oportunidade para expressar seu desejo de participar do programa da Ana Maria Braga. E então não só participa ao vivo, como é convidado pela própria apresentadora do Mais Você para cozinhar para ela.

Tudo isso aconteceu com Bruno Coutinho, de 43 anos, que estava desempregado até aquele momento. Isso porque o cozinheiro conseguiu uma vaga no restaurante Gema, do chef Melchior Neto, na região de Santo André, na Grande São Paulo.

A contratação ocorreu durante a realização do programa Melhor da Tarde, de Catia Fonseca, na Band. Melchior participa periodicamente da atração. "A história dele me comoveu, mas vê-lo trabalhar e o brilho nos olhos dele mesmo depois de uma noite sem dormir, além do sabor de seu preparo, me fizeram contratá-lo lá mesmo. Nem pensei, fui conquistado", declarou o chef.

Apesar de ter recebido o convite de Ana Maria Braga para cozinhar um bacalhau capixaba, Bruno acabou praticando seus dotes culinários primeiro no programa de Cátia Fonseca. "Agora, ao vivo, no programa da querida Catia! E a receita escolhida foi a 'Francesinha', esse lanche tradicional português. Espero que gostem!", escreveu o cozinheiro, na legenda da foto no perfil dele no Instagram.

Após essa mudança radical em sua vida, Bruno Coutinho se apressou em criar uma página nas redes sociais para divulgar o trabalho. E já coleciona alguns fãs, que se manifestaram: "Sucesso Bruno", "Parabéns" e "Que Deus abençoe" foram os principais comentários.

Mas os espectadores ainda esperam a participação de Bruno Coutinho no Mais Você com a receita do bacalhau para a Ana Maria Braga.

Fila

A fila gigante de candidatos a um emprego oferecidos no Mutirão de Emprego no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, continua nesta quarta-feira. Quinze mil pessoas passaram por lá na terça; 6 mil vagas são oferecidas.

Matérias Relacionadas

Economia

Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país

Construção, alimentos e bebidas e produtos químicos e plásticos foram os setores que mais geraram empregos no estado até novembro
Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Geral

Ingressos on-line para a Schützenfest já estão à venda

Entrada digital deve ser comprada no site da "Ticket Mais". Empresa vencedora do edital oferece venda rápida e segura, sem filas
Ingressos on-line para a Schützenfest já estão à venda
Geral

Bolo de amendoim

O quadro "Nas ondas da sua cozinha com a Chef Ana" vai ao ar todas as segundas e quartas-feiras no programa Chega Mais, na Rádio Jaraguá
Bolo de amendoim
Ver mais de Variedades