Joaçaba Pneus
VARIEDADES

Correção: Criadores de 'Black Mirror' virão ao Brasil para evento de criatividade

20 Mar 2019 - 20h54

A nota enviada na terça-feira, 19, contém uma incorreção no valor do ingresso. Os ingressos para o evento são a partir de R$ 100. Segue texto corrigido:

Criadores da série Black Mirror, Charlie Brooker e Annabel Jones virão ao Brasil para participar do Rio2C. o maior evento de inovação e criatividade da América Latina. Principais convidados, eles serão entrevistados por Peter Friedlander, vice-presidente de séries originais da Netflix.

O Rio2C tem sua programação majoritariamente voltada a profissionais da indústria criativa, mais precisamente nas áreas de audiovisual, música, mídia, ciência e tecnologia. No entanto, os últimos dias do evento são abertos ao público em geral, cuja programação foi batizada de Festivalia.

Entre as atividades previstas para o Festivalia, estão shows de músicas, experiências de realidade virtual, palestras e oficinas. Uma das oficinas será ministrada por Fábio Porchat, Antonio Tabet e Ian SBF, integrantes do grupo Porta dos Fundos. Amora Mautner e Maria Camargo estarão presentes para discutir o tema Arte da Narrativa - da escrita à construção da obra audiovisual.

O Rio2C acontece de 23 a 28 de abril, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Ingressos podem ser adquiridos a partir de 100 reais no site do evento. C

Matérias Relacionadas

Economia

Em abril, indústria de SC gerou 4,6 mil novas vagas de emprego

Saúde

Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos

Serão atendidos os idosos pré-cadastrados do número 3511 até o 3751
Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos
Saúde

Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 

Ao todo, já são 272 óbitos pela doença no município.
Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 
Geral

32ª edição Schützenfest é adiada para 2022

De acordo com o presidente da CCO, Alcides Pavanello, a decisão se deve às incertezas quanto aos prazos de imunização contra a covid-19 de toda a população
32ª edição Schützenfest é adiada para 2022
Ver mais de Variedades