Joaçaba Pneus
VARIEDADES

Com funk, samba e axé, Bloco da Preta fecha o pós-carnaval no Ibirapuera

10 Mar 2019 - 16h17

O Bloco da Preta, comandado pela cantora Preta Gil, já toma as ruas em frente ao Parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. Preta, que faz sua estreia na folia paulistana, é uma das principais atrações do pós-carnaval da capital paulista. Segundo a organização, a expectativa de público para o evento é de 300 mil pessoas.

A concentração de foliões começou por volta das 13h na Avenida Pedro Álvares Cabral, em frente ao Obelisco do Ibirapuera e o desfile seguirá em direção ao Monumento às Bandeiras. E o bloco começou a andar por volta de 14h20.

Após dez anos agitando as ruas do Rio e Salvador, o Bloco da Preta apresentará hits como "Excesso de Gostosura". A cantora, que contará com a bateria Black Power, promete arrastar foliões com sucessos de funk, samba, sertanejo e axé.

"Estou realizando um sonho que sempre tive de trazer o Bloco da Preta para São Paulo. E esse sonho só é possível por causa de vocês. Levantem os braços e vamos dizer não a homofobia", disse a cantora no início da música Sinais de Fogo.

Matérias Relacionadas

Economia

Em abril, indústria de SC gerou 4,6 mil novas vagas de emprego

Saúde

Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos

Serão atendidos os idosos pré-cadastrados do número 3511 até o 3751
Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos
Saúde

Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 

Ao todo, já são 272 óbitos pela doença no município.
Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 
Geral

32ª edição Schützenfest é adiada para 2022

De acordo com o presidente da CCO, Alcides Pavanello, a decisão se deve às incertezas quanto aos prazos de imunização contra a covid-19 de toda a população
32ª edição Schützenfest é adiada para 2022
Ver mais de Variedades