Joaçaba Pneus
VARIEDADES

Carlinhos Maia ganha carro blindado de R$ 600 mil de empresário

01 Mar 2019 - 15h23

Carlinhos Maia ficou conhecido por liderar a lista mundial de seguidores no Instagram. E foi na rede social que o youtuber comemorou o presente que recebeu do empresário dele, Kaká Diniz, que é marido de Simone, da dupla com Simaria: um carro de luxo, blindado, no valor de R$ 600 mil.

"Eu não sei o que eu fiz para Deus, não sei mesmo. Mas eu entendo hoje que ele me ama muito, mas muito mesmo!", diz a legenda da foto de Carlinhos Maia, que aparece ao lado do veículo, uma Land Rover.

Em outras publicações, o influenciador digital chegou a dizer que Kaká Diniz havia parado de responder as mensagens dele e que achava isso estranho. "Kaká tinha parado de falar comigo e eu sem entender, no começo achei que era brincadeira, mas depois ele não me respondia nem sobre trabalho. Estava preocupado. Daí, hoje, o Douglas Nascimento que é o outro empresário meu, junto com Alex Monteiro e João Mendes aparecem aqui em cada do nada com esse 'singelo' presente. Um carro blindado que era um de meus desejos", disse o youtuber.

Carlinhos Maia justifica que sempre quis um veículo protegido para poder viajar com segurança. O influenciador digital se dirigiu direto aos seguidores que disseram que queriam ter amigos como os dele: "Acredita, colega".

Clique aqui

Matérias Relacionadas

Economia

Em abril, indústria de SC gerou 4,6 mil novas vagas de emprego

Saúde

Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos

Serão atendidos os idosos pré-cadastrados do número 3511 até o 3751
Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos
Saúde

Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 

Ao todo, já são 272 óbitos pela doença no município.
Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 
Geral

32ª edição Schützenfest é adiada para 2022

De acordo com o presidente da CCO, Alcides Pavanello, a decisão se deve às incertezas quanto aos prazos de imunização contra a covid-19 de toda a população
32ª edição Schützenfest é adiada para 2022
Ver mais de Variedades