dengue
VARIEDADES

Após demissão polêmica, Moacyr Franco está de volta ao SBT

08 Mar 2019 - 21h40

Após ser demitido do SBT no fim de 2017, o humorista Moacyr Franco está de volta à emissora. Ele fará parte do time de jurados do Shadow Brasil, quadro do Programa Raul Gil que estreia no próximo sábado, 9.

À época, Moacyr chegou a afirmar que recebia um "salário insignificante" de "R$ 40 mil", e chegou a se explicar posteriormente: "40 mil são insignificantes diante dos 45 milhões que o SBT queria economizar."

Moacyr estava participava do humorístico A Praça É Nossa, no qual estava havia mais de duas décadas. Seu retorno ocorre cerca de um ano e três meses após a demissão.

Além de Moacyr Franco, o programa também contará com Luana Monalisa, Evandro Santo, Flavia Pavanelli e Caio Mesquita como jurados.

O nome Shadow Brasil remete à palavra "sombra" em inglês, e tem a ver com a dinâmica do programa. Cada candidato se apresenta cantando uma música, sendo exibida apenas a sua silhueta num primeiro momento.

Caso ele consiga o apoio de pelo menos três jurados, ele será revelado para o público e poderá concluir a música que estiver cantando. Do contrário, volta para casa sem sequer ser revelado.

Matérias Relacionadas

Economia

Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país

Construção, alimentos e bebidas e produtos químicos e plásticos foram os setores que mais geraram empregos no estado até novembro
Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Geral

Ingressos on-line para a Schützenfest já estão à venda

Entrada digital deve ser comprada no site da "Ticket Mais". Empresa vencedora do edital oferece venda rápida e segura, sem filas
Ingressos on-line para a Schützenfest já estão à venda
Geral

Bolo de amendoim

O quadro "Nas ondas da sua cozinha com a Chef Ana" vai ao ar todas as segundas e quartas-feiras no programa Chega Mais, na Rádio Jaraguá
Bolo de amendoim
Ver mais de Variedades