VARIEDADES
Angélica agradece homenagem de novela da Globo a seu hit 'Vou de táxi'
Em entrevista ao site Gshow, do Grupo Globo, a apresentadora da Angélica disse ter ficado muito grata com a aparição de seu hit 'Vou de Táxi', de 1988, na novela das 19h, 'Verão 90', que passa na Rede Globo. "Fico muito grata com essa homenagem a mim e ao meu táxi, que foi tão especial e mudou minha vida", disse.
"Acredito que existem canções que são mágicas, têm carisma. 'Vou de Táxi' é uma dessas. Quem nem era nascido na época ouve uma única vez e já acha familiar", disse ao Gshow.
A música apareceu no programa fictício criado para a novela, 'No Fusca com Manu', da personagem da atriz Isabelle Drummond.

Matérias Relacionadas
Saúde
Corupá confirma sexta morte por Coronavírus
A prefeitura lembra que as medidas de prevenção ao Coronavírus devem ser reforçadas por todos os moradores.
Variedades
Prestação de contas amplia chances de captação de recursos para projetos sociais
Lives do Fundo Social podem ser conferidas no canal do SESI/SC no YouTube

Variedades
Fundo Social aborda nesta terça (27) Lei de Incentivo ao Esporte
Mundo
Missão japonesa fará imagens de Marte e suas luas em alta definição
Além de fazer imagens, a missão pretende coletar areia obtida em solo
