transito
VARIEDADES

Acusações contra Jussie Smollett são retiradas por promotoria

26 Mar 2019 - 17h29

O ator Jussie Smollett, que foi indiciado por 16 crimes no início do mês, teve todas as acusações retiradas pela promotoria nesta terça-feira, 26. As informações são do TMZ.

"Hoje, todas as acusações criminais contra Jussie Smollett foram retiradas e seu histórico foi limpo. Jussie foi atacado no dia 29 de janeiro por duas pessoas que ele não conseguiu identificar. Ele foi uma vítima que foi difamada", disse o advogado do ator de Empire.

A promotoria revisou os fatos, inclusive o trabalho voluntário de Smollett na comunidade de Chicago, e chegou à conclusão de que essa era a resolução mais apropriada para o caso.

Entenda o caso

Em janeiro de 2019, Jussie Smollett foi hospitalizado após sofrer um ataque supostamente racista e homofóbico. No decorrer das investigações, a polícia levantou a suspeita de que o ator da série Empire teria contratado dois homens para encenar a agressão, porque estava sendo cotado para deixar a série.

Smollet acabou sendo preso, mas foi liberado após pagar uma fiança de 300 mil dólares (aproximadamente R$ 1 milhão). No início do mês, a polícia de Chicago indiciou o ator por 16 crimes sob a acusação de falsa denúncia às autoridades.

Por conta da polêmica, o personagem Jamal Lyon, interpretado pelo ator, foi cortado dos dois últimos episódios da série Empire para evitar "transtornos adicionais" no set de filmagem da produção.

Matérias Relacionadas

Economia

Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país

Construção, alimentos e bebidas e produtos químicos e plásticos foram os setores que mais geraram empregos no estado até novembro
Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Geral

Ingressos on-line para a Schützenfest já estão à venda

Entrada digital deve ser comprada no site da "Ticket Mais". Empresa vencedora do edital oferece venda rápida e segura, sem filas
Ingressos on-line para a Schützenfest já estão à venda
Geral

Bolo de amendoim

O quadro "Nas ondas da sua cozinha com a Chef Ana" vai ao ar todas as segundas e quartas-feiras no programa Chega Mais, na Rádio Jaraguá
Bolo de amendoim
Ver mais de Variedades