Variedades

13ª edição da Feira do Livro de Jaraguá terá workshop de dança com a chilena Camila Seeger

A Feira do Livro acontece de 8 a 18 de agosto, na Socidade Cultura Artísitica (Scar) e é gratuito a toda a comunidade

16 Jul 2019 - 15h19Por Camila Silveira Rosa

Agosto está logo aí. E mesmo antes de iniciar a 13ª Feira do Livro de Jaraguá do Sul, que acontece de 8 a 18 de agosto, na Sociedade Cultura Artística (Scar), dois nomes já foram cortados da programação do evento: os jornalistas Míriam Leitão e Sérgio Abranches.

O corte foi anunciado na manhã desta terça-feira (16), em comunicado oficial da assessoria de imprensa através de nota, em virtude das recentes manifestações. Na contramão, há um movimento favorável para a permanência dos jornalistas na participação da feira.

A comissão organizadora optou em não se pronunciar sobre a decisão. Durante evento, na Prefeitura, nesta manhã, o prefeito Antídio Lunelli, comentou sobre o caso.

O tema deste ano é Literatura em Movimento. De acordo com o coordenador artístico Carlos Henrique Schroeder, a ideia é mostrar a relação da feira com outras áreas artísticas.

Segundo o coordenador geral da Feira, João Chiodini, o evento conta com um público específico que já espera o ano inteiro por isso. E a iniciativa privada, principalmente os setores de cultura e educação, são fundamentais.

Schroeder comenta que as atrações e autores foram pensadas de forma multidisciplinar, justamente por conta do tema da Feira.

No ano passado, Schroeder comenta que houve uma oficina de quadrinhos e, neste ano, o público poderá participar de um workshop de dança com a chilena Camila Seeger.

O workshop é gratuito e conta com 25 vagas. Para concorrer a uma delas, basta enviar um mini currículo dizendo qual dança o interessado participa para o e-mail atendimento@designeditora.com.br. As inscrições ficam abertas até o final de julho.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Economia

Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país

Construção, alimentos e bebidas e produtos químicos e plásticos foram os setores que mais geraram empregos no estado até novembro
Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Geral

Ingressos on-line para a Schützenfest já estão à venda

Entrada digital deve ser comprada no site da "Ticket Mais". Empresa vencedora do edital oferece venda rápida e segura, sem filas
Ingressos on-line para a Schützenfest já estão à venda
Geral

Bolo de amendoim

O quadro "Nas ondas da sua cozinha com a Chef Ana" vai ao ar todas as segundas e quartas-feiras no programa Chega Mais, na Rádio Jaraguá
Bolo de amendoim
Ver mais de Variedades