Trânsito

Vítima de acidente de moto em Schroeder está na UTI

10 Fev 2013 - 13h48

Um acidente envolvendo um carro e uma moto na noite deste sábado na rua de acesso a ponte pencil, em Schroder, teve como vítima grave MAICON ADRIANO ROSA DE SOUZA, de 19. Ele foi encaminhado ao Hospital e Materdidade São José, em Jaraguá do Sul, com suspeita de trauamtismo craniano, fraturas na face e outras escoriações. Até a manhã deste domingo ele permanecia na UTI do Hospital. O acidente aconteceu por volta das 22h10.


Pouco antes, às 20h20, os bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul atenderam um acidente entre carro e moto na rua Alberto Schenaider, na Barra do Rio Cerro. Os ocupantes da moticicleta, João Antonio Rosa Rodrigues, 19 anos e João Paulo Leite da Silva, 39, sofreram escoriações pelo corpo e foram encaminhados ao Hospital São José.

Outro acidente envolvendo carro e moto foi registrado às 3h55 deste domingo, 10, na rua Venância da Silva Porto. Márcio Iaroshosk, 22 anos, com escoriações, também foi encaminhado ao Hospital e Maternidade São José, pelos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul.

ATROPELAMENTO

Uma pessoa foi atropelada por volta das 3h30 deste domingo, 10, na BR-280, próximo ao Crematório Municipal. De acordo com os bombeiros voluntários, José Lindolfo Herr (não tinham a idade), teve ferimentos leves e foi levado ao PS do Hospital São José.