Trânsito

[VÍDEO] Obra na Egídio Carlos Peixer em Guaramirim antecede revitalização da via

Apesar de necessária, a obra causou transtorno e reclamação de motoristas.

18 Fev 2020 - 06h00Por Sérgio Luiz
[VÍDEO] Obra na Egídio Carlos Peixer em Guaramirim antecede revitalização da via - Crédito: Sérgio Luiz Crédito: Sérgio Luiz

A instalação da tubulação e galerias para a drenagem da água da chuva interrompeu o trânsito na manhã de ontem (17), na Avenida Ezídio Carlos Peixer, no bairro Ilha da Figueirinha em Guaramirim. Apesar de necessária, a obra causou transtorno e reclamação de motoristas. Questionado sobre o porquê de uma obra desse porte não ser feita no final de semana, o secretário de planejamento Jiuvani Assis Assing, disse que faltou tempo para reprogramação. 

Assing ressalta que a drenagem ocorreu em parceria com uma empresa privada. 

Sobre as reclamações de falta de uma sinalização adequada, o secretário disse que o comportamento de alguns motoristas contribuiu para as complicações verificadas durante a interdição. Pois segundo ele, havia os cones sinalizando e um funcionário do departamento de trânsito orientando sobre a interrupção da via. 

Novas intervenções serão necessárias por conta da revitalização da Ezídio Carlos Peixer, segundo o secretário. Porém, depende da liberação do trecho da SC-108. 


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Trânsito

Motociclista é arremessado oito metros após colisão em Schroeder

O acidente ocorreu por volta das 9h15 desta quarta-feira (8) no cruzamento entre as ruas Jorge Lacerda e Florianópolis, no bairro Centro-Norte.
Motociclista é arremessado oito metros após colisão em Schroeder
Segurança

Ciclista fica ferido após acidente em Schroeder

Ele foi conduzido em estado estável ao Hospital São José de Jaraguá do Sul.
Trânsito

Moradores pressionam e barreira física entre Jaraguá e Rio dos Cedros é retirada

O acesso por Jaraguá do Sul é feito através do bairro Garibaldi e havia uma barreira física no limite entre as duas cidades
Trânsito

Homem fica fica gravemente ferido após acidente na SC 108, em Guaramirim

A vítima foi encaminhada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, ao hospital São José, em Jaraguá do Sul, com traumatismo craniano grave.
Ver mais de Trânsito