Trânsito
(vídeo) Acidente deixa motociclista ferido na SC 108 em Guaramirim
Ocorrência foi atendida pelos bombeiros, que levaram o homem ao hospital

Bombeiros voluntários de Guaramirim conduziram ao Hospital Santo Antônio, na noite desta terça-feira (30), um motociclista que se feriu em acidente na SC 108, numa colisão contra um automóvel. O acidente ocorreu por volta das 18h15, na região do bairro Beira Rio. Pessoas que estavam nas proximidades do local disseram que o veículo teria invadido a pista contrária e atingido o motociclista. No entanto, as causas serão apuradas pela polícia. O condutor da moto foi socorrido com dor no braço esquerdo e levado para avaliação médica.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram!
Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas
Insta, Face e Site.
Matérias Relacionadas
Segurança
Após furto de dois veículos nesta madrugada, motociclista morre ao tentar fugir em Guaramirim
Homem estava conduzindo moto em alta velocidade, tentando fugir da polícia quando caiu na Ilha da Figueira

Segurança
Homem morto na BR-280 havia tentado matar a mulher em São Bento do Sul
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, 7, na região do Rio Mandioca

Segurança
Desvio temporário da rua 13 de Maio já está em funcionamento no Amizade, em Jaraguá do Sul
Medida é necessária para reforço e asfaltamento do pavimento, entre as ruas Carlos Meyer e São Paulo, no bairro Czerniewicz.

Segurança
Carro fica 'em pé' após acidente em SC
A motorista, apesar de não sofrer ferimentos aparentes, precisou aguardar a chegada dos bombeiros para sair do carro, devido à posição íngreme que o veículo parou
