Trânsito

Três vagões descarrilam e causam congestionamento em Jaraguá do Sul

17 Out 2012 - 11h21

Um descarrilamento provocou transtornos aos motoristas no fim da tarde desta terça-feira, em Jaraguá do Sul. Três vagões começaram a descarrilar ainda no Centro da cidade. A composição parou logo após a ponte férrea sobre o Rio Itapocu, nas proximidades da Rede Feminina de Combate ao Câncer, na divisa da Vila Baependi com o Centro. O trem seguia no sentido Jaraguá/Guaramirim e todas as vias de ligação das ruas Bernardo Dornbusch e Avenida Prefeito Waldemar Grubba, entre a Rede Feminina e a creche da Marisol, na Vila Lalau, ficaram interrompidas por quase uma hora, provocando um caos no trânsito. Por volta das 18h30, os três vagões descarrilados foram desconectados do restante da composição que seguiu viagens. Uma equipe da ALL da regional de Corupá ficou responsável pela remoção dos vagões. O repórter Dias Gomes conversou com uma pessoa que viu quando os vagões começaram a se inclinar.

[jwplayer mediaid="69110"]

No momento do descarrilamento, até mesmo o prefeito eleito Dieter Janssen (PP) ficou preso no congestionamento e, por coincidência, voltava de uma reunião sobre mobilidade urbana. Ele foi entrevistado pelo repórter Dias Gomes.

[jwplayer mediaid="69108"] 

O acidente chamou a atenção de motoristas e pessoas que passavam pelo local naquele horário. Mas, além disso, muitos paravam para conversar com o prefeito eleito e parabenizá-lo pela vitória.

[jwplayer mediaid="69112"]

(ROGÉRIO TALLINI / DIAS GOMES)

 

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Segurança

Major explica sobre nova Lei de trânsito

A partir de agora, os motoristas devem ficar atentos aos novos prazos de renovação da CNH, ao número de pontos que podem gerar a suspensão de dirigir e à punição de quem causar uma morte ao conduzir o veículo após ter ingerido bebida alcoólica
Major explica sobre nova Lei de trânsito
Segurança

Motorista é preso com mais de 1,5 mil comprimidos de rebite em Rio Negrinho

Prisão ocorreu depois de denúncia à Polícia Rodoviária Federal
Motorista é preso com mais de 1,5 mil comprimidos de rebite em Rio Negrinho
Segurança

Nova lei de trânsito entra em vigor nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (12) o chefe da Seção Técnica do 14º Batalhão, capitão Antonio Benda da Rocha, participa ao vivo do Diário da Jaraguá, a partir das 6h30, para esclarecer sobre o assunto
Nova lei de trânsito entra em vigor nesta segunda-feira
Segurança

Ponte do Trabalhador será liberada no final da tarde desta quinta

Passagem de veículos está bloqueada desde o dia 10 de março devido às obras de reparo na estrutura
Ponte do Trabalhador será liberada no final da tarde desta quinta
Ver mais de Trânsito