Trânsito

Trecho da Rua 25 de Julho ficará interditado a partir do dia 26

No período da interdição, apenas moradores e veículos de emergência poderão acessar este trecho

22 Ago 2019 - 06h00Por Da Redação
Trecho da Rua 25 de Julho ficará interditado a partir do dia 26 - Crédito: Divulgação / PMJS Crédito: Divulgação / PMJS

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT) da Secretaria de Planejamento e Urbanismo comunica: em razão das obras de recapeamento asfáltico que serão realizadas na Rua 25 de julho no trecho compreendido entre a Ponte Expedicionário Carlos Frederico Vasel (ponte do clube Beira Rio) ao final de Rua Procópio Gomes de Oliveira (Posto Mime, antigo Behling) a via será completamente interditada para o trânsito de veículos do dia 26 de agosto ao dia 1º de setembro no horário das 20 às 6 horas. No período da interdição, apenas moradores e veículos de emergência poderão acessar este trecho.

A Diretoria de Trânsito orienta a quem desejar seguir em direção à Ilha da Figueira que deverá seguir pela Ponte do Beira Rio, em seguida acessar à direita na Rua Marina Frutuoso e no final da rua convergir novamente à direita na Rua Procópio Gomes de Oliveira e no final de rua à esquerda em direção à Rua José Teodoro Ribeiro (mapa abaixo).

Já quem vier pela Rua Rinaldo Bogo deverá obrigatoriamente entrar à direita na Rua Procópio Gomes de Oliveira e em seguida entrar à esquerda na Rua Barão do Rio Branco para depois seguir pela Rua Mal. Deodoro da Fonseca.

A DTT esclarece que a interdição completa foi adotada com objetivo de proporcionar mais segurança aos usuário da via, assim como também aos funcionários da empresa contratada para a realização das obras, tornando assim mais rápida a realização deste trabalho. Já no período diurno o trecho interditado poderá ficar em meia pista em alguns trechos.

As interrupções estarão devidamente sinalizadas com a presença de funcionários da empresa, e sempre que possível, da Polícia Militar. A DTT pede a compreensão e colaboração dos condutores que rotineiramente utilizam essa via para que transitem em baixa velocidade e respeitem a sinalização e os funcionários da empresa.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Jaraguá do Sul

Obras nos dois acessos à Ponte do Rau devem ser concluídas até o fim do mês

Otoniel acrescenta que pelo lado do Amizade estava programado para esta semana a pavimentação, mas o tempo instável obrigou transferir os trabalhos para a próxima semana se o clima permitir
Obras nos dois acessos à Ponte do Rau devem ser concluídas até o fim do mês
Santa Catarina

Infraestrutura regulamenta regras sanitárias para retomada do transporte coletivo intermunicipal em SC

Dentre as normas que devem ser adotadas pelas empresas de transporte coletivo intermunicipal com características rodoviárias estão a ocupação de até 50% da capacidade com os passageiros sentados intercaladamente
Infraestrutura regulamenta regras sanitárias para retomada do transporte coletivo intermunicipal em SC
Segurança

Mulher fica ferida em acidente no Santo Antônio

Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (5)
Mulher fica ferida em acidente no Santo Antônio
Jaraguá do Sul

Transporte coletivo em Jaraguá será retomado na segunda quinzena de junho

O prazo se deve ao tempo necessário para que as regras de prevenção e os detalhes legais sejam colocados em prática.
Transporte coletivo em Jaraguá será retomado na segunda quinzena de junho
Ver mais de Trânsito