Trânsito
Sem autorização do Comcidade, não tem lombada
Passado mais de uma semana desde o acidente que matou a idosa Marlene Lescowitz Heiden, de 63 anos, na rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, no Centro de Jaraguá do Sul, a Diretoria de Trânsito da Prefeitura não instalou uma faixa elevada no local, como pediram moradores no dia 12, data do acidente. Na ocasião, a nossa reportagem ouviu algumas pessoas que apontaram como principal problema da rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, a velocidade dos veículos e a dificuldade para atravessar a via. O diretor de Trânsito, José Antônio Schmidt, informou que nada poderá ser feito no local, sem autorização do Conselho Municipal da Cidade.
[jwplayer mediaid="66407"]
Matérias Relacionadas
Segurança
Ciclista é atingido por carro em Jaraguá do Sul
Acidente deixou o transito complicado na entrada do bairro Estrada Nova

Segurança
Justiça determina prisão preventiva de homem que agrediu mulher e tentou simular acidente com moto

Segurança
Motorista embriagado causa acidente com três veículos e fere mulher em Jaraguá do Sul
Mulher descia do carro quando foi atingida por veículo desgovernado

Segurança
Sepultado menino que morreu atropelado em Schroeder
Corpo de Arthur Szimanczuk Veiga foi sepultado no Cemitério Bom Jesus, neste domingo

