Campanha Sarampo
Trânsito

[VÍDEO] Ponte na Procópio Gomes interditada até quarta-feira (24).

Obra faz parte do pacote de melhorias para contenção de margens por meio de enrocamento

22 Abr 2019 - 17h00Por Janici Demetrio
[VÍDEO] Ponte na Procópio Gomes interditada até quarta-feira (24). - Crédito: Ricardo Rabuske Crédito: Ricardo Rabuske

A partir desta segunda-feira (22), a Ponte Tavares Sobrinho, localizada na Rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira (bairro Centro) com a Rua Rinaldo Bogo (Ilha da Figueira) estará totalmente interditada. Interdição deve se estender até às 19 horas de quarta-feira (24). 

Esta obra será executada com recursos do Ministério da Integração Nacional, com investimento total de R$ 361 mil. Segundo o diretor de Segurança e Defesa Civil, Hideraldo Colle, a obra faz parte do pacote de melhorias para contenção de margens por meio de enrocamento – iniciado dia 11 - e ampliação da vazão do Rio Jaraguá. Ali serão colocadas 65 galerias de 3 x 2 metros de diâmetro. 

Conforme o diretor de Trânsito e Transporte, Gildo Martins de Andrade Filho, a interdição completa é necessária devido a utilização de máquinas pesadas durante os trabalhos. Andrade também orienta os condutores a utilizarem rotas alternativas durante este período.

Conforme a Viação Canarinho, por conta dessa obra, as linhas do transporte coletivo dos bairros Boa Vista e Águas Claras sofrerão alteração no itinerário.  


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Segurança

Homem morre após ser atropelado em Nereu

Será sepultado na manhã desta segunda-feira (14) o corpo de André Ruszczak, 41 anos, vítima de um atropelamento durante a madrugada de domingo (13) na rua Júlio Tissi, bairro Nereu Ramos.
Trânsito

Professora morre após acidente na BR 280, em Jarguá

A colisão frontal entre dois carros ocorreu no km 70, em frente a uma metalúrgica, por volta das 4h deste domingo. Um dos veículos pegou fogo após a batida.
Guaramirim

Infraestrutura realiza patrolamento, conserto de esgoto e tapa-buracos

Patrolamento de estradas no interior do município, roçada, limpeza de ruas e valos, pinturas de meio-fio, conserto de esgoto, iluminação pública e serviços de tapa-buracos
Infraestrutura realiza patrolamento, conserto de esgoto e tapa-buracos
SC-108

SC 108: Acesso pelo Morro do Schmidt é liberado

Local estava fechado devido obras de recuperação da rodovia, porém foi reaberto nesta quinta-feira para motoristas utilizarem como desvio da rodovia
SC 108: Acesso pelo Morro do Schmidt é liberado
Ver mais de Trânsito