Trânsito
[VÍDEO] Ponte na Procópio Gomes interditada até quarta-feira (24).
Obra faz parte do pacote de melhorias para contenção de margens por meio de enrocamento
A partir desta segunda-feira (22), a Ponte Tavares Sobrinho, localizada na Rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira (bairro Centro) com a Rua Rinaldo Bogo (Ilha da Figueira) estará totalmente interditada. Interdição deve se estender até às 19 horas de quarta-feira (24).
Esta obra será executada com recursos do Ministério da Integração Nacional, com investimento total de R$ 361 mil. Segundo o diretor de Segurança e Defesa Civil, Hideraldo Colle, a obra faz parte do pacote de melhorias para contenção de margens por meio de enrocamento – iniciado dia 11 - e ampliação da vazão do Rio Jaraguá. Ali serão colocadas 65 galerias de 3 x 2 metros de diâmetro.
Conforme o diretor de Trânsito e Transporte, Gildo Martins de Andrade Filho, a interdição completa é necessária devido a utilização de máquinas pesadas durante os trabalhos. Andrade também orienta os condutores a utilizarem rotas alternativas durante este período.
Conforme a Viação Canarinho, por conta dessa obra, as linhas do transporte coletivo dos bairros Boa Vista e Águas Claras sofrerão alteração no itinerário.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Segurança
(Vídeo) Ciclista morre após ser atingido por caminhão em Joinville

Geral
SC-108: Sobrevivente de acidente recebe alta após mais de um mês internada
Nicolly foi socorrida em estado grave e foi para casa depois de tratamento intensivo

Segurança
Carro tomba com cinco pessoas na SC-415 em São João do Itaperiú
Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência

Segurança
Carro tomba na BR-280 com três ocupantes em Corupá

