Delivery Much
Trânsito

Obras na Procópio Gomes altera itinerário de duas linhas de ônibus

Alteração acontece até quarta-feira (23)

22 Abr 2019 - 14h10Por PMJS

O diretor municipal de Trânsito e Transportes, Gildo Martins de Andrade Filho, informa que, em virtude da interdição da Rua Procópio Gomes de Oliveira para a realização de obras na cabeceira da Ponte Tavares Sobrinho – esquina com a Rua Rinaldo Bogo – duas linhas de ônibus estão com itinerário alterado até quarta-feira (23), quando os trabalhos devem ser concluídos: Boa Vista (710) e Águas Claras (720). Andrade também avisa que a linha Figueira (700) tem operado com ocorrências de atraso devido a obras na Rua José Theodoro Ribeiro.

Banner emprego

De acordo com Andrade, a linha Boa Vista faz o seguinte percurso: sentido Centro-bairro – ruas Marina Frutuoso, Ângelo Shiochet, Olívio Domingos Burgnago, Pedro Gonzaga, Guilherme Wackernagel e 25 de Julho; sentido bairro-Centro – ruas Rinaldo Bogo, Procópio Gomes de Oliveira (Posto Behling), 25 de Julho, Ponte Beira Rio, Ângelo Schiochet, Marina Frutuoso, Procópio Gomes de Oliveira, Barão do Rio Branco e Reinaldo Rau. Este é o mesmo percurso a ser percorrido pela linha Águas Claras, que, no entanto, não terá alteração em seu itinerário no sentido Centro-bairro.

Gildo Andrade alerta os usuários das linhas Boa Vista, Águas Claras e Figueira que o desvio ocasionará maior fluxo de veículos nesses trajetos, ocasionando atrasos no decorrer do período de obras. “Somente ao término das obras, as linhas retornarão aos seus itinerários e programação de horários normais”, acrescenta.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

No Ministério da Infraestrutura, FIESC mostra viabilidade de ferrovias em SC

No Ministério da Infraestrutura, FIESC mostra viabilidade de ferrovias em SC
Geral

Subida do Rio Molha terá períodos de interdição para remoção de pedra

De acordo com o diretor de Defesa Civil, Hideraldo Colle, as interrupções no trânsito serão breves, por cerca de dez ou quinze minutos, necessárias somente durante a detonação da pedra
Subida do Rio Molha terá períodos de interdição para remoção de pedra
Segurança

Motorista é preso após ser flagrado dirigindo bêbado em Jaraguá 

O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (14) no bairro Nova Brasília. 
Segurança

Motociclista tem ferimentos graves após acidente na Waldemar Grubba 

Acidente ocorreu por volta das 9h50 desta quarta-feira (13)
Ver mais de Trânsito