Câmara de Guaramirim
Jaraguá do Sul

Motorista é indiciado por homicídio culposo após morte de ciclista Nathãn, no São Luís

O acidente ocorreu no final da tarde do dia 12 de abril

15 Jul 2019 - 14h51Por Sérgio Luiz / Janici Demetrio
Motorista é indiciado por homicídio culposo após morte de ciclista Nathãn, no São Luís - Crédito: Divulgação / Redes Sociais Crédito: Divulgação / Redes Sociais

O motorista do veículo que atingiu e matou o ciclista Nathãn Felipe Postai, em abril deste ano na rua João Januário Ayroso, no bairro São Luís, foi indiciado por homicídio culposo.  A informação foi dada pelo delegado responsável pelo caso Luiz Carlos Gross.

O acidente ocorreu no final da tarde do dia 12 de abril. O motorista do Volkswagen Amarok, com placa de Jaraguá do Sul, seguia no sentido bairro-Centro, quando perdeu o controle da direção e atingiu o ciclista.

Após a colisão, o carro bateu em uma árvore e depois em uma estrutura do Samae. Com o impacto da batida, Nathãn foi parar em meio a uma vegetação, na margem do rio. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital.  O motorista do carro fugiu do local do acidente.

Conforme o delegado, caso for condenado, o motorista pode pegar uma pena de cinco a oito anos.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Trânsito

Transporte coletivo terá horário diferenciado para Fim de Ano em Jaraguá

Houve ainda alterações em horários do transporte coletivo no município. Essas alterações compreendem o período entre o dia 23 de dezembro de 2019 até o dia 06 de janeiro de 2020.
Transporte coletivo terá horário diferenciado para Fim de Ano em Jaraguá
Trânsito

Semáforos sincronizados na Marechal a partir de domingo

Farão parte da intervenção os semáforos do final do calçadão, da esquina com Domingos da Nova, da esquina com Guilherme Weege e também da esquina com Barão do Rio Branco.
Semáforos sincronizados na Marechal a partir de domingo
Política

Prefeito Lunelli entrega pedido pela BR-280 e pela recuperação da Waldemar Grubba

No documento, Lunelli lembrou da importância da obra para o desenvolvimento da região Norte-Nordeste catarinense, que congrega aproximadamente 40% do PIB de Santa Catarina
Prefeito Lunelli entrega pedido pela BR-280 e pela recuperação da Waldemar Grubba
Trânsito

Homem com sinais de embriaguez é detido após ser flagrado dirigindo na contramão em Jaraguá

Na madrugada desta quarta-feira (11) policiais Militares em rondas na Rua José Theodoro Ribeiro, Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul foram surpreendidos por um veículo na contramão e quase colidiu com a viatura.
Ver mais de Trânsito