Trânsito
Motociclistas são os que mais morrem no trânsito
De acordo com os levantamentos do Instituto Avante Brasil, baseados nos dados do DENATRAN e do Datasus-Ministério da Sáude, do total de 42.844 mortes no trânsito ocorridas em 2010, 10.825 (25%) vitimaram motociclistas, grupo que representa o maior percentual de mortos. Em seguida vêm os pedestres, que representam 23% (9.944 mortes) das vítimas fatais no trânsito e, depois, os ocupantes de automóveis, com 21% (9.059 mortes). Os ciclistas, com um total de 1.513 vítimas fatais, totalizaram 4% do total de mortos no trânsito em 2010.
FONTE 14 bpm-
Matérias Relacionadas
Segurança
Motorista perde o controle e tomba carro em frente à Igreja Matriz no Centro de Jaraguá do Sul
O veículo foi removido ao pátio por não apresentar condições de circulação

Segurança
Mulher fica gravemente após ser espancada pelo marido em Guaramirim
A mulher relatou que o marido é usuário de drogas e quando ela chegou em casa ele estava alterado e começou a agredi-la

Segurança
Incidente com moto elétrica obriga trem parar no Centro de Jaraguá do Sul
Homem ficou encalhado sobre os tilhos com o veículo

Segurança
Carro colide contra ponte e deixa mulher gravemente ferida em Guaramirim

