transito
Trânsito

Motociclistas são os que mais morrem no trânsito

23 Jan 2013 - 19h57

De acordo com os levantamentos do Instituto Avante Brasil, baseados nos dados do DENATRAN e do Datasus-Ministério da Sáude, do total de 42.844 mortes no trânsito ocorridas em 2010, 10.825 (25%) vitimaram motociclistas, grupo que representa o maior percentual de mortos. Em seguida vêm os pedestres, que representam 23% (9.944 mortes) das vítimas fatais no trânsito e, depois, os ocupantes de automóveis, com 21% (9.059 mortes). Os ciclistas, com um total de 1.513 vítimas fatais, totalizaram 4% do total de mortos no trânsito em 2010.

FONTE 14 bpm-

Matérias Relacionadas

Segurança

Motorista perde o controle e tomba carro em frente à Igreja Matriz no Centro de Jaraguá do Sul

O veículo foi removido ao pátio por não apresentar condições de circulação
Motorista perde o controle e tomba carro em frente à Igreja Matriz no Centro de Jaraguá do Sul
Segurança

Mulher fica gravemente após ser espancada pelo marido em Guaramirim

A mulher relatou que o marido é usuário de drogas e quando ela chegou em casa ele estava alterado e começou a agredi-la
Mulher fica gravemente após ser espancada pelo marido em Guaramirim
Segurança

Incidente com moto elétrica obriga trem parar no Centro de Jaraguá do Sul

Homem ficou encalhado sobre os tilhos com o veículo
Incidente com moto elétrica obriga trem parar no Centro de Jaraguá do Sul
Segurança

Carro colide contra ponte e deixa mulher gravemente ferida em Guaramirim

Carro colide contra ponte e deixa mulher gravemente ferida em Guaramirim
Ver mais de Trânsito