Trânsito

Micro-ônibus cai em ribanceira e deixa feridos na BR-280 em Corupá

O acidente ocorreu em um trecho de curva e houve saída de pista do veículo com placas de Itajaí,

16 Mar 2020 - 11h43Por Janici Demetrio
Micro-ônibus cai em ribanceira e deixa feridos na BR-280 em Corupá - Crédito: Divulgação redes sociais Crédito: Divulgação redes sociais

Pelo menos 24 pessoas foram resgatadas após um micro-ônibus de turismo cair em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros de altura, no domingo (15) no km 93 da BR-280, em Corupá. 

O acidente ocorreu em um trecho de curva e houve saída de pista do veículo com placas de Itajaí, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Segundo os bombeiros voluntários de Corupá, duas das vítimas assinaram recusa de atendimento. Outras 12 foram encaminhadas para São Bento do Sul, as demais foram levadas ao Pronto Atendimento de Corupá e em seguida transferidas para Jaraguá do Sul.  

Equipes do Corpo de Bombeiros de Araquari, Campo Alegre, Jaraguá do Sul, Rio Negrinho e São Bento do Sul auxiliaram os socorristas de Corupá no atendimento.   

Matérias Relacionadas

Trânsito

Motociclista é arremessado oito metros após colisão em Schroeder

O acidente ocorreu por volta das 9h15 desta quarta-feira (8) no cruzamento entre as ruas Jorge Lacerda e Florianópolis, no bairro Centro-Norte.
Motociclista é arremessado oito metros após colisão em Schroeder
Segurança

Ciclista fica ferido após acidente em Schroeder

Ele foi conduzido em estado estável ao Hospital São José de Jaraguá do Sul.
Trânsito

Moradores pressionam e barreira física entre Jaraguá e Rio dos Cedros é retirada

O acesso por Jaraguá do Sul é feito através do bairro Garibaldi e havia uma barreira física no limite entre as duas cidades
Trânsito

Homem fica fica gravemente ferido após acidente na SC 108, em Guaramirim

A vítima foi encaminhada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, ao hospital São José, em Jaraguá do Sul, com traumatismo craniano grave.
Ver mais de Trânsito