Trânsito
Jovem morre em acidente na Bertha Weege
Um jovem de 19 anos morreu na madrugada deste domingo, após o carro em que estava de carona, colidir contra um posto na rua Bertha Weege, na Barra do Rio Cerro. O acidente aconteceu por volta das 4h deste domingo. Além do motorista de 20 anos outros dois jovens estavam no carro.
Alisson Rodrigues Flor da Silva, 19 anos, que estava ao lado do condutor, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro, o outro passageiro de 18 anos também se feriu e foi levado ao pronto-socorro e não corre risco de morte.
Depois do atendimento médico, o condutor do automóvel realizou o teste de bafômetro que aferiu 0.52 miligramas de álcool, comprovando o crime de trânsito. Ele também estava com a permissão para dirigir vencida e conduzia o veículo com o licenciamento vencido. Recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia.
Cerca de quarenta minutos antes, um homem de 60 anos havia sido preso por embriaguez ao volante na rua José Leier no centro. Ele perdeu o controle do Ford Fiesta que dirigia e se chocou contra o meio-fio, danificando a roda do carro.
Na sexta-feira (15), à noite, por volta das 23h, também na Barra do Rio Cerro, um motociclista de 27 anos foi flagrado transitando na contramão de direção na Avenida Parque Malwee e por pouco não colidiu contra a viatura da PM. Ele estava visivelmente bêbado e foi preso.
Matérias Relacionadas
Segurança
Menina de sete anos é atropelada em Massaranduba
Bombeiros socorreram a vítima com suspeita de fratura em uma das pernas

Segurança
Criança de seis anos fica ferida após saída de pista na BR-280, em Corupá

Segurança
Ciclista fica gravemente ferido após queda em Guaramirim
Homem de 43 anos estava de bicicleta elétrica e perdeu o controle da direção

Segurança
(Vídeo) Carro colide contra poste no Trevo do Relógio em Guaramirim
Com o impacto da batida,o motorista de 27 anos, ficou preso dentro do veículo
