Trânsito
GPS faz motorista errar o caminho e, por pouco, caminhão não tomba no interior de Jaraguá do Sul
Caminhão estava no acesso à ponte provisória que liga o bairro Santa Luzia com o municÃpio de Schroeder

Por pouco um caminhão baú frigorífico não tombou ao lado do acesso à ponte provisória que liga Jaraguá a Schroeder, sobre o Rio Itapocuzinho, no bairro Santa Luzia. O incidente ocorreu por volta das 14h desta quarta-feira (10), quando o motorista disse ter entrado na rua de terra por indicação do GPS. A Rua Arthur Ropelato, que dá acesso à Ponte da Trindade está interditada a partir de um trecho, devido às obras de construção da nova estrutura ligando os dois municípios.
O caminhão deslizou e ficou inclinado entre a pista e o barranco lateral, ao lado de uma arrozeira. O veículo de Balneário Camboriú teria como destino o município de Schroeder e o aplicativo de orientação geográfica indicou aquele local como o melhor caminho. O motorista só não contava com a interdição e com o fato de a ponte provisória não permitir a passagem de caminhões do peso igual ao que ele dirigia.
A ligação provisória é de madeira, tem 40 metros de comprimento, e serve como alternativa para os moradores, permitindo a passagem de veículos com peso inferior a quatro toneladas. Caminhões e ônibus estão proibidos de trafegar sobre ela, tendo que utilizar a ponte localizada entre os bairros Santa Luzia e Vila Itoupava, ou o acesso principal ao município de Schroeder, no bairro João Pessoa.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram!
Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas
Insta, Face e Site.
Matérias Relacionadas
Geral
Samae implanta mais um trecho de rede de esgoto em Jaraguá do Sul
Obra acontecerá nos próximos 30 dias em ruas do Jaraguá 99

Segurança
Motociclista de 22 anos tem suspeita de fratura num braço após acidente
Bombeiros de Jaraguá do Sul atenderam o acidente na Avenida Prefeito Waldemar Grubba

Geral
Morador de Guaramirim que estava desaparecido é encontrado
Ele  estava desaparecido desde o inÃcio da tarde.Â

Geral
ConcluÃda a limpeza da rede de drenagem na José Theodoro Ribeiro, em Jaraguá do Sul
A pavimentação asfáltica será refeita ainda nesta semana. Em 30 dias de trabalho foram retirados manualmente, mais de 73m³ de material que estava acumulado no interior da tubulação
