Trânsito
Em Jaraguá do Sul, carro tomba no centro da cidade
Um veículo capotou na Rua Pastor Ferdinando Schlüzen, por volta das 17h desta quarta-feira (20). A motorista de 23 anos acredita ter quebrado o eixo do veículo ao passar em um buraco e perdeu o controle da direção. Após capotar, o veículo dirigido por ela colidiu contra outro carro estacionado. Este foi empurrado por cerca de sete metros. O repórter Sérgio Luiz foi até o local e conversou com o pai da motorista.
[jwplayer mediaid="64398"]
Em outro acidente na rua Epitácio Pessoa, Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado por que havia duas pessoas feridas. Foi entre caminhão e automóvel. As duas pessoas que estavam no carro tiveram lesões leves.
Rogério Tallini
Matérias Relacionadas
Segurança
Será sepultado neste domingo (07) Arthur Szimanczuk Veiga no Cemitério Bom Jesus em Schroeder
O menino morreu após ser atingido por veículo que entrou na área externa de estacionamento

Segurança
Motorista perde o controle e tomba carro em frente à Igreja Matriz no Centro de Jaraguá do Sul
O veículo foi removido ao pátio por não apresentar condições de circulação

Segurança
Mulher fica gravemente ferida após ser espancada pelo marido em Guaramirim
A mulher relatou que o marido é usuário de drogas e quando ela chegou em casa ele estava alterado e começou a agredi-la

Segurança
Incidente com moto elétrica obriga trem parar no Centro de Jaraguá do Sul
Homem ficou encalhado sobre os tilhos com o veículo

