Trânsito

Dois acidentes mobilizam bombeiros no fim da tarde de hoje

20 Ago 2012 - 22h57

Uma mulher foi levada com ferimentos leves e sentido dores pelo corpo, no começo da noite desta segunda-feira, após um acidente na Barra do Rio Cerro. Ela dirigia um Renault Sandero, com placas de Jaraguá do Sul, quando colidiu transversalmente com o VW Golf, com placas de Rio Negrinho-SC. Marinês Wedmann Arndt, de 26 anos, ficou presa dentro do carro e retirada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários com a ajuda do equipamento de corte da lataria do veículo. No outro carro, o motorista Claudiomar Roque Dalla Valle, de 39 anos, saiu ileso. O acidente ocorreu na rua Feliciano Bortolini, esquina com uma rua sem nome que liga à rua Ângelo Rubini.


No mesmo horário, no bairro João Pessoa, um motociclista ficou ferido levemente após colidir a moto Honda Bros, placa MGR-9622 de Jaraguá do Sul, de frente com um Fiat Pálio, também de Jaraguá do Sul, dirigido por Adélio Teles de Souza, de 43 anos. Os bombeiros socorreram o motociclista e o levaram ao Hospital e Maternidade São José.

(ROGÉRIO TALLINI)

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Segurança

Mãe e filha, vítimas de acidente, serão sepultadas em Guaramirim 

O velório ocorre na Capela Mortuária da Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul

Mãe e filha, vítimas de acidente, serão sepultadas em Guaramirim 
Geral

Parte de ponte cai e carros ficam presos em Brusque

Ninguém ficou ferido
Parte de ponte cai e carros ficam presos em Brusque
Política

Vereador sugere bicicletários ao lado de pontos de ônibus

As sugestões do parlamentar fazem parte do seu projeto de micromobilidade urbana, que envolvem uma série de melhoramentos na região da Barra do Cerro que visam priorizar veículos não poluentes e menores, como bicicletas, patinetes e monociclos
Segurança

Homem bate carro contra loja em Jaraguá, foge e é detido em Guaramirim

Batida foi na madrugada desta quarta-feira (21)
Homem bate carro contra loja em Jaraguá, foge e é detido em Guaramirim
Ver mais de Trânsito