feirão de empregos
Trânsito

Com mudanças no trânsito, locais de paradas de ônibus são alterados na Vila Baependi

Conforme a empresa Viação Canarinho, os pontos de ônibus nas ruas Max Wilhelm, Adélia Fischer e Fritz Barthel foram desativados.

03 Jan 2020 - 12h03Por Janici Demetrio

Com a mudança no sentido das ruas Max Wilhelm e Adélia Fischer, no bairro Vila Baependi, quem usa o transporte coletivo de Jaraguá precisa ficar atento aos itinerários das linhas de ônibus, que poderão sofrer alterações. Isso porque, algumas paradas foram desativadas. 

Conforme a empresa Viação Canarinho, os pontos de ônibus nas ruas Max Wilhelm (em frente a Pizzaria Casarão), Adélia Fischer (próximo ao Hotel Etalan) e Fritz Barthel (próximo ao Posto Delta) foram desativados. 

Na rua Max Wilhelm a empresa sugere como alternativa a parada instalada provisoriamente próximo à Rádio Jaraguá. De acordo com a Diretoria de Trânsito da Prefeitura, na rua Adélia Fischer a parada de ônibus ficará em frente a KG Motos. Outra sugestão, dependendo da linha,  é a parada instalada na rua Bernardo Dornbusch, próximo à Caraguá Auto Elite.  

A Viação Canarinho ressalta ainda, que novas mudanças podem ocorrer nos próximos dias, já que as alterações no trânsito ainda não foram concluídas.  

A orientação aos usuários do transporte coletivo é ficar de olho no site da Viação Canarinho já que, qualquer alteração será publicada na página.  

 

Matérias Relacionadas

Segurança

(VÍDEO) Caminhão desgovernado bate em carro e atinge residência, em Jaraguá do Sul

O acidente ocorreu por volta das 9h50 desta terça-feira (14)
(VÍDEO) Caminhão desgovernado bate em carro e atinge residência, em Jaraguá do Sul
Segurança

Motociclista tem fratura exposta num braço após acidente no bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul

Além da fratura exposta, o homem de 53 anos teve suspeita de ter quebrado a perna direita
Motociclista tem fratura exposta num braço após acidente no bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul
Segurança

Bombeiros acompanharam a retirada do carro que caiu no rio em Araquari

O acidente ocorreu dia de Natal em uma ponte do Rio Piraí na BR-280
Bombeiros acompanharam a retirada do carro que caiu no rio em Araquari
Segurança

Morre mulher que bateu carro contra caminhão há quase um mês, em Massaranduba

Acidente ocorreu no dia 14 de dezembro, na SC-108
Morre mulher que bateu carro contra caminhão há quase um mês, em Massaranduba
Ver mais de Trânsito