Trânsito

Câmara vai analisar mudança nas vagas do rotativo

05 Jul 2012 - 17h13

Deve ser encaminhado à Câmara de Vereadores, até o dia 15 de Julho a proposta de ampliação do estacionamento rotativo em Jaraguá do Sul. A alteração foi confirmada na semana passada e se aprovado pelos vereadores, o horário de cobrança das 1.204 vagas passará será das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. Atualmente o sistema funciona das 8h às 17h. A cobrança aos sábados continua das 8h às 13h. De acordo com o diretor de trânsito da prefeitura. Márcio Roberto Ribas, a alteração favorece o serviço de carga e descarga, no início da manhã.

[jwplayer mediaid="73247"]

Junto com a mudança de horário, também será encaminhada a ampliação do sistema rotativo para mais três ruas: Henrique Piazera, Francisco Fischer e Expedicionário João Zapella. Serão mais 80 vagas disponíveis.

[jwplayer mediaid="73243"]

Já, o estacionamento rotativo para motos, que hoje não é cobrado, o diretor explica que deverá ser feito um estudo mais complexo e que por enquanto ficará parado.

[jwplayer mediaid="73245"]

Nesta semana representantes da Diretoria de Trânsito da Secretaria Municipal de Urbanismo da Prefeitura de Jaraguá do Sul  e do Comando do 14º Batalhão de Polícia Militar Militar se reuniram na sede da Corporação para debater a mudança nos horários do Estacionamento Rotativo nas ruas centrais de Jaraguá do Sul.

(JOTHA SANTOS / JANICI DEMETRIO)

 

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Segurança

Mãe e filha, vítimas de acidente, serão sepultadas em Guaramirim 

O velório ocorre na Capela Mortuária da Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul

Mãe e filha, vítimas de acidente, serão sepultadas em Guaramirim 
Geral

Parte de ponte cai e carros ficam presos em Brusque

Ninguém ficou ferido
Parte de ponte cai e carros ficam presos em Brusque
Política

Vereador sugere bicicletários ao lado de pontos de ônibus

As sugestões do parlamentar fazem parte do seu projeto de micromobilidade urbana, que envolvem uma série de melhoramentos na região da Barra do Cerro que visam priorizar veículos não poluentes e menores, como bicicletas, patinetes e monociclos
Segurança

Homem bate carro contra loja em Jaraguá, foge e é detido em Guaramirim

Batida foi na madrugada desta quarta-feira (21)
Homem bate carro contra loja em Jaraguá, foge e é detido em Guaramirim
Ver mais de Trânsito