Trânsito

Bombeiros registram três acidentes de trânsito nesta manhã na região

26 Fev 2013 - 17h27

Três acidentes de trânsito movimentaram os Bombeiros de Jaraguá do Sul e Guaramirim nesta manhã de terça-feira (26), porém todos sem gravidade.


Em Guaramirim, na BR 280, próximo a fazenda da empresa Weg, os bombeiros atenderam uma saída de pista. O condutor do veículo, Tiago Oliveira Altof, 30 anos, não se feriu.

Em Jaraguá, na rua Feliciano Bortolini na Barra do Rio Cerro, os bombeiros atenderam um acidente envolvendo carro e caminhão. A condutora do veículo, Luzia Sebastiana Kaiser, 33 anos, teve apenas escoriações leves.

Outro acidente registrado em Jaraguá do Sul foi na BR 280, próximo a entrada do bairro Ribeirão Cavalo. A colisão envolveu um Gol e um Fiat Uno.  As condutoras dos veículos, Ronilda Ruth e Lorini Barreto Soberansk, ambas de 41 anos, foram encaminhadas ao Hospital São José com ferimentos leves.


Os Bombeiros de Massaranduba e Corupá não registraram nenhuma ocorrência que mereça destaque.

JANICI DEMETRIO

Matérias Relacionadas

Trânsito

Motociclista é arremessado oito metros após colisão em Schroeder

O acidente ocorreu por volta das 9h15 desta quarta-feira (8) no cruzamento entre as ruas Jorge Lacerda e Florianópolis, no bairro Centro-Norte.
Motociclista é arremessado oito metros após colisão em Schroeder
Segurança

Ciclista fica ferido após acidente em Schroeder

Ele foi conduzido em estado estável ao Hospital São José de Jaraguá do Sul.
Trânsito

Moradores pressionam e barreira física entre Jaraguá e Rio dos Cedros é retirada

O acesso por Jaraguá do Sul é feito através do bairro Garibaldi e havia uma barreira física no limite entre as duas cidades
Trânsito

Homem fica fica gravemente ferido após acidente na SC 108, em Guaramirim

A vítima foi encaminhada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, ao hospital São José, em Jaraguá do Sul, com traumatismo craniano grave.
Ver mais de Trânsito