Trânsito

Atropelamento na BR-280

25 Jan 2013 - 19h15

Continuava internada até na manhã deste sábado no Hospital e Maternidade São José, a jovem de 20 anos, vítima de atropelamento nesta sexta-feira próximo a FAMEG no Município de Guaramirim. Um Fiat Ducato com placas de Porto Belo, conduzido por um senhor de 71 anos, atravessou a BR-280 e atingiu a mulher que estava de bicicleta no acostamento da via. Tamires da Rocha Silva após ser atendida pelos Bombeiros Voluntários de Guaramirim, foi encaminhada  para o Hospital Padre Mathias Maria Stein em Guaramirim e em seguida transferida para o Hospital São José, em Jaraguá do Sul. A mesma apresentava suspeita de traumatismo craniano e escoriações por todo o corpo.

DIAS GOMES

Matérias Relacionadas

Trânsito

Moradores pressionam e barreira física entre Jaraguá e Rio dos Cedros é retirada

O acesso por Jaraguá do Sul é feito através do bairro Garibaldi e havia uma barreira física no limite entre as duas cidades
Trânsito

Homem fica fica gravemente ferido após acidente na SC 108, em Guaramirim

A vítima foi encaminhada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, ao hospital São José, em Jaraguá do Sul, com traumatismo craniano grave.
Trânsito

Sentido das ruas Estheria Lenzi e Emilio Carlos Jordan será alterado nesta sexta

Sentido das ruas Estheria Lenzi e Emilio Carlos Jordan será alterado nesta sexta
Polícia

Carreta com registro de furto é encontrada em Jaraguá

O cavalo é registrado em Barão de Cotegipe/RS, enquanto os dois reboques são de Londrina/PR. Todos tinham registro de furto/roubo.
Carreta com registro de furto é encontrada em Jaraguá
Ver mais de Trânsito