Premix Concreto
Trânsito

Acidente deixa casal fica gravemente ferido no centro de Jaraguá do Sul

02 Jul 2012 - 14h49

Um acidente envolvendo carro e moto deixou duas pessoas feridas com gravidade  na noite de sábado  no centro de Jaraguá do Sul.


O acidente aconteceu na esquina da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca com a rua Quintino Bocaiúva. De acordo com o relatório divulgado pela Polícia Militar, a Honda Biz com placas de Jaraguá do Sul, transitava na rua Quintino Bocaiúva em direção ao Bairro Vila Lenzi, quando um VW Fox, também com placas de Jaraguá do Sul, que  transitava pela Avenida Marechal Deodoro da Fonseca não parou no cruzamento e colidiu na lateral da moto.

O condutor da moto Pablo Ristow, 35 anos, teve o pé direito amputado e diversas fraturas no braço. A carona Evelize Viera Ristow, 26 anos teve fraturas no fêmur, braço e bacia. Os dois foram socorridos pelos Bombeiros e encaminhados ao Hospital São José onde permanecem internados e não correm risco de morte.

Devido à colisão os veículos se chocaram contra o prédio das lojas Magazine Luiza e Sol e Chuva, os locais foram isolados em virtude do risco causado as estruturas das construções. Também foram danificados um poste de iluminação uma placa de trânsito e o poste divisor da ciclofaixa.


Ainda de acordo com o relatório da polícia, depois de provocar o acidente o condutor do automóvel tentou fugir, mas foi impedido por populares. E.D.A.S, 22 anos foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal ao volante e emissão de socorro após acidente. Os policiais constataram que ele apresentava sinais de embriaguez e como ele se recusou a fazer o teste do bafômetro foi lavrado o Auto da Constatação de Sinais de Embriaguez. Também foi notificado por conduzi o veículo sob efeito de álcool e por não prestar socorro as vítimas e teve a CNH apreendida. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul para as providências necessárias.

(DIAS GOMES / JANICI DEMETRIO)

Matérias Relacionadas

Geral

Jaraguá amplia horário de ônibus aos sábados

Medida segue até o Natal, por conta do horário especial do comércio
Jaraguá amplia horário de ônibus aos sábados
Segurança

Veja como será o funcionamento do estacionamento rotativo no fim de ano em Jaraguá

Até 23 de dezembro cobrança segue normal
Veja como será o funcionamento do estacionamento rotativo no fim de ano em Jaraguá
Geral

Ministro diz que BR-280 é prioridade, mas enfatiza importância da articulação regional

Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas participou de live organizada pela Associação Empresarial de Joinville
Ministro diz que BR-280 é prioridade, mas enfatiza importância da articulação regional
Geral

Habilitações vencidas em 2020 terão um ano a mais de validade

Resolução do Contran entrou em vigor hoje
Habilitações vencidas em 2020 terão um ano a mais de validade
Ver mais de Trânsito