Segurança
Vizinha encontra homem morto dentro de casa no bairro Chico de Paulo em Jaraguá do Sul
Segundo a PM, havia sinais de violência e marcas de sangue na residência

Um homem foi encontrado morto dentro de casa, na noite desta quarta-feira, 12, no bairro Chico de Paulo, em Jaraguá do Sul. O caso ocorreu na Rua Francisco Hempckemair, região conhecida como Loteamento Corupá, cuja parte é no Chico de Paulo e outra na Tifa Martins.
A localização ocorreu às 19h30, depois que uma vizinha entrou na casa e encontrou o homem caído num dos quartos, com marcas de violência. Na casa, a PM encontrou marcas de sangue em vários cômodos, indicando que houve luta corporal antes do assassinato.
IGP e Polícia Civil foram acionados e as investigações estão em andamento. Uma das hipóteses é de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que vários cômodos da casa estavam revirados.
Matérias Relacionadas
Segurança
Acidente entre carro e moto mobiliza bombeiros em Massaranduba

Segurança
Três são detidas por tráfico de drogas e associação ao crime em Jaraguá do Sul
CocaÃna, maconha e até LSD foram apreendidos com o trio

Segurança
Adolescente é atropelado por ônibus em Jaraguá do Sul
O jovem teve ferimentos nos braços e suspeita de ter quebrado a perna esquerda

Segurança
Gestante é atingida por bicicleta e levada ao hospital em Jaraguá do Sul
