transito
Segurança

Vítima de acidente em Guaramirim permanece na UTI em Jaraguá do Sul

Nicolly era carona da moto que bateu contra Renault Clio, na manhã de sexta-feira

15 Dez 2025 - 10h57Por Rogério Tallini
Moto conduzida pelo namorado de Nicolly - Crédito: Marcos DomingosMoto conduzida pelo namorado de Nicolly - Crédito: Marcos Domingos

Permanece internada no Hospital São José, em Jaraguá do Sul, a jovem Nicolly Vieira, de 20 anos, que era passageira da moto que bateu contra um Renault Clio, na manhã da última sexta-feira, 12, na SC-108, em Guaramirim. De acordo com a família, Nicolly continua na UTI, sedada, e o estado ainda é bem delicado. “Segundo os médicos, esperar como ela vai reagir as próximas horas para reduzir a sedação. Peço que continue orando”, disse o pai ao responder pedido de informações da reportagem.
Nicolly e o namorado Maurício Westpal Bonetti, 23 anos, transitavam de moto pela SC-108, por volta das 7h20, quando bateram na lateral de um carro que fazia conversão. Maurício morreu na hora, junto com o motorista do carro, Iago Coelho, 30 anos. A jovem foi socorrida pelos Bombeiros e Samu de Guaramirim e levada em estado grave ao Hospital São José, em Jaraguá do Sul. O corpo de Iago Coelho de 30 anos foi sepultado no sábado, no Rio Branco, em Guaramirim. Já o do motociclista Maurício Westpal Bonetti, foi transladado para a cidade natal, Cantagalo, no Paraná, onde foi sepultado no fim de semana.
Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá  no Insta, Face e YouTube / Envie vídeos, fotos e informações pelo whats 47 98465-0122

Matérias Relacionadas

Segurança

Procurado por furto é capturado no bairro Amizade, em Jaraguá do Sul

Ele já estava cumprindo pena por outros crimes, em regime semiaberto
Procurado por furto é capturado no bairro Amizade, em Jaraguá do Sul
Segurança

BR-280 é interditada após queda de barreira na Serra de Corupá

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, ainda não há previsão para a liberação do trânsito.
BR-280 é interditada após queda de barreira na Serra de Corupá
Segurança

Jovem de 18 anos é preso com mais de 15 kg de drogas em caixa de papelão em Araquari

Jovem de 18 anos é preso com mais de 15 kg de drogas em caixa de papelão em Araquari
Segurança

Com tornozeleira eletrônica, traficante é detido com quase 240 gramas de maconha em Guaramirim

Ele ainda tentou fugir e se esconder dos policiais
Com tornozeleira eletrônica, traficante é detido com quase 240 gramas de maconha em Guaramirim
Ver mais de Segurança