Segurança
Vítima de acidente em Guaramirim permanece na UTI em Jaraguá do Sul
Nicolly era carona da moto que bateu contra Renault Clio, na manhã de sexta-feira
Moto conduzida pelo namorado de Nicolly - Crédito: Marcos DomingosPermanece internada no Hospital São José, em Jaraguá do Sul, a jovem Nicolly Vieira, de 20 anos, que era passageira da moto que bateu contra um Renault Clio, na manhã da última sexta-feira, 12, na SC-108, em Guaramirim. De acordo com a família, Nicolly continua na UTI, sedada, e o estado ainda é bem delicado. “Segundo os médicos, esperar como ela vai reagir as próximas horas para reduzir a sedação. Peço que continue orando”, disse o pai ao responder pedido de informações da reportagem.
Nicolly e o namorado Maurício Westpal Bonetti, 23 anos, transitavam de moto pela SC-108, por volta das 7h20, quando bateram na lateral de um carro que fazia conversão. Maurício morreu na hora, junto com o motorista do carro, Iago Coelho, 30 anos. A jovem foi socorrida pelos Bombeiros e Samu de Guaramirim e levada em estado grave ao Hospital São José, em Jaraguá do Sul. O corpo de Iago Coelho de 30 anos foi sepultado no sábado, no Rio Branco, em Guaramirim. Já o do motociclista Maurício Westpal Bonetti, foi transladado para a cidade natal, Cantagalo, no Paraná, onde foi sepultado no fim de semana.
Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá no Insta, Face e YouTube / Envie vídeos, fotos e informações pelo whats 47 98465-0122
Matérias Relacionadas
Segurança
Preso homem que falsificava comprovantes de pagamentos de lanches em Jaraguá do Sul
Estelionatário apresentava documento falso ao entregador para não pagar pedidos

Segurança
Homem de 43 anos é procurado por tentativa de homicídio com arma de fogo em Guaramirim
Ele disparou contra duas pessoas na madrugada deste sábado

Segurança
Acusado de estuprar mulher há dois anos no bairro Água Verde é condenado em Jaraguá do Sul
O crime chamou a atenção e causou revolta

Segurança
Corpo de adolescente de 17 anos natural de Jaraguá do Sul é encontrado no RS após confissão do pai
Segundo a Polícia, ele já havia sido condenado por outros crimes cometidos contra a filha

