Segurança
(Vídeo) Trabalhador cai de telhado e sofre lesões graves em Jaraguá do Sul
Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira - Crédito: Gustavo LuzaniUm homem que estava trabalhando na instalação de um para raio num prédio localizado na Rua Max Wilhelm, em Jaraguá do Sul, caiu de uma altura de aproximadamente três metros e foi socorrido consciente. O acidente ocorreu por volta das 15h10 desta segunda-feira, 11, na Vila Baependi. Depois de aproximadamente uma hora e meia de atendimento por parte dos socorristas dos bombeiros e Samu, o trabalhador foi levado ao Hospital São José em estado potencialmente instável. Numa primeira avaliação, a equipe constatou a suspeita de traumatismo craniano e de trauma de medula espinhal. No entanto, a confirmação se dará somente por exames mais detalhados. Segundo testemunhas, o homem estava trabalhando na instalação do equipamento no prédio e caiu do telhado sobre a estrutura de uma caixa d’água. Não há informações sobre as causas da queda, nem da idade e nome da vítima.
Segundo os bombeiros, da caixa d’água até a laje a altura é de aproximadamente seis metros e ele caiu de três metros, ou seja, parando na metade do caminho, o que exigiu uma operação de resgate mais complexa. Os bombeiros tiveram que usar cordas para tirar a vítima lá de cima e metros colocá-lo na laje. Depois, outra operação para conduzir ele até o chão.
Insta, Face e YouTube / Contato: 47 98465-0122
Matérias Relacionadas
Segurança
Motociclista fica ferido após fugir da Polícia Militar e colidir contra poste em Guaramirim
Ao notar a aproximação da viatura, o condutor teria iniciado uma fuga em alta velocidade

Segurança
Motorista perde o controle e tomba carro em frente à Igreja Matriz no Centro de Jaraguá do Sul
O veículo foi removido ao pátio por não apresentar condições de circulação

Segurança
Casal discute após consumo de álcool e homem é atingido por tesoura em Schroeder
A ocorrência foi registrada na Rua Erfried Klabunde, no bairro Schroeder I

Segurança
Mulher fica gravemente após ser espancada pelo marido em Guaramirim
A mulher relatou que o marido é usuário de drogas e quando ela chegou em casa ele estava alterado e começou a agredi-la

