terça, 18 de junho de 2019 - 19h42
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Jaraguá do Sul

[VÍDEO] Operação Murum cumpre 76 mandados de prisão, em Jaraguá do Sul

A operação contou com o apoio da 12ª Região e mobilizou cerca de 80 policiais militares

23 Mai 2019 - 18h15Por Camila Silveira Rosa
[VÍDEO] Operação Murum cumpre 76 mandados de prisão, em Jaraguá do Sul - Crédito: Divulgação / 14ºBPM Crédito: Divulgação / 14ºBPM

Na manha desta quinta-feira (23), foi realizada a Operação Murum que contou com a participação dos policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar de Jaraguá do Sul.

O major Aires Volnei Pilonetto, comenta que o objetivo era o cumprimento de mandado de prisão que estavam ativos.

A operação contou com a participação do subcomandante-general da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel Cláudio Roberto Koglin, com o comandante da 12ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Amarildo de Assis Alves, e o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Márcio Leandro Reisdorfer.

Pilonetto comenta que dos 76 mandados de prisão, sete deles foram bem-sucedidos e cinco pessoas foram encaminhadas ao presídio de Jaraguá do Sul. Para a operação, foi montado barreiras policiais nas cidades próximas ao município, como Guaramirim, Corupá, Massaranduba e Schroeder.

O tenente-coronel do 14º BPM, comenta que Murum significa parede. “Somos a proteção da sociedade contra a criminalidade. Essa foi a maior operação realizada, exclusivamente, pelo 14º para que se façam cumprir as determinações da justiça e o combate ao crime”.

Pilonetto comenta sobre a importância da Operação para Jaraguá do Sul.

A operação contou com o apoio da 12ª Região e mobilizou cerca de 80 policiais militares.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

CMJS - Maio