Segurança

[VÍDEO] Continua internado idoso vítima de roubo no bairro Garibaldi

Um casal de vizinhos, que ouviu a movimentação, foi verificar o que estava acontecendo, foi recebido a tiros

10 Jul 2020 - 18h01Por Sérgio Luiz
Vizinho que tentou ajudar foi recebido a tiros pelos bandidos - Crédito: Sérgio LuizVizinho que tentou ajudar foi recebido a tiros pelos bandidos - Crédito: Sérgio Luiz

Continua hospitalizado o idoso de 79 anos que foi espancado durante roubo na estrada Elsa Trapp Meier, no bairro Garibaldi, em Jaraguá do Sul. Ele ainda tem dificuldade para reconhecer as pessoas da própria família. O crime foi na madrugada de domingo (5), por volta de 00h20. Os bandidos invadiram a casa do casal, e queriam dinheiro que achavam que o aposentado teria guardado. Durante a ação eles espancaram também uma idosa de 75 anos, que ficou com o braço direito machucado.

Um casal de vizinhos, que ouviu a movimentação, foi verificar o que estava acontecendo, foi recebido a tiros. O homem de 56 anos foi atingido de raspão na testa e outro acertou a clavícula esquerda. Já a mulher de 57 anos recebeu um disparo que acertou o ombro esquerdo e o projétil se alojou nas costas, próximo do pulmão. A bala já foi retirada e os dois foram liberados. As vítimas contaram à Rádio Jaraguá que viveram momentos de terror. Todos pediram para não serem identificados. Emocionada, a idosa contou que os bandidos eram muito violentos e ameaçavam matar o casal. “Disseram que se eu gritasse iriam estourar os meus miolos. Enquanto batiam no meu marido”, disse.

O vizinho que foi ajudar contou que quando chegou próximo ao muro, começaram os tiros. “Um dos bandidos estava próximo da porta e disparou várias vezes em direção a rua. Pensei que iria morrer”, afirma.

A polícia civil já tem alguns suspeitos, mas não revela detalhes para não atrapalhar as investigações. Qualquer informação pode ser repassada para o telefone 190.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região?CLIQUE AQUIe receba diretono seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Segurança

Dois pedestres são atropelados em Guaramirim

Dois pedestres são atropelados em Guaramirim
Segurança

Estabelecimento é autuado por aglomeração de pessoas em Jaraguá

Os clientes estavam sem máscara, próximos uns dos outros
Estabelecimento é autuado por aglomeração de pessoas em Jaraguá
Segurança

Homem atira pedras em igreja em Guaramirim

Fato ocorreu na noite desta sexta-feira (30).
Homem atira pedras em igreja em Guaramirim
Segurança

Rua Vera Fischer, no Centro de Jaraguá, terá sentido alterado

A alteração ocorrerá a partir da próxima segunda-feira (02)
Rua Vera Fischer, no Centro de Jaraguá, terá sentido alterado
Ver mais de Segurança