Covid - 19
Segurança

Veículo furtado no São Luís é recuperado na BR 280, em Jaraguá

Um homem foi preso e três fugiram para a mata.

02 Jun 2020 - 08h43Por Janici Demetrio
Veículo furtado no São Luís é recuperado na BR 280, em Jaraguá - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um veículo furtado no bairro São Luís foi recuperado pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (1º) na BR 280, em Nereu Ramos. Um homem foi preso e três fugiram para a mata.  

O fato ocorreu por volta das 23h50 quando a Polícia Militar recebeu informação do furto de um VW Gol, na rua João Januário Ayroso, bairro São Luís, em Jaraguá do Sul. O proprietário disse aos PMs, que deixou o carro estacionado na via, em frente a um bar, quando retornou o veículo não estava mais no local. 

Os policiais iniciaram as rondas, quando uma viatura avistou o carro furtado na BR 280 deslocando sentido Corupá. Os PMs iniciaram o acompanhamento, mas o condutor se negava a parar. Após algum tempo,  o motorista do carro perdeu o controle da direção, veículo saiu da pista e caiu em um barranco na margem da rodovia, no bairro Nereu Ramos.  

Durante a abordagem o condutor foi detido, enquanto outros três ocupantes conseguiram fugir para uma área de mata. Várias viaturas, inclusive o Canil, iniciaram as buscas na intenção de localizar os outros autores, contudo até o fechamento desta edição da ocorrência os suspeitos não haviam sido localizados.  

Conforme a Polícia Militar, o aparelho de som do veículo já havia sido retirado. Diante dos fatos o homem de 23 anos foi preso e conduzido, junto com o veículo furtado. para a Delegacia.  

Matérias Relacionadas

Segurança

Homem afirma que foi roubado após aceitar convite para tomar cerveja

Por volta da 1h, a Central Regional de Emergências foi informada do caso que teria ocorrido na rua Vinte e oito de Agosto, no bairro Amizade
Homem afirma que foi roubado após aceitar convite para tomar cerveja
Segurança

Polícia Civil comemora 208 anos com companhas de doação de alimentos e de sangue

Os municípios da microrregião aderiram a campanha e os donativos podem ser entregues nas delegacias. A entrega pode ser feita até o dia 17 de julho.
Polícia Civil comemora 208 anos com companhas de doação de alimentos e de sangue
Segurança

Idoso armado com foice ameaça mulheres no Vila Lalau

Idoso armado com foice ameaça mulheres no Vila Lalau
Segurança

Homem esquece chave na ignição e moto desaparece em Jaraguá

O homem chamou a polícia às 4h35 desta terça-feira (7)
Ver mais de Segurança