dengue
Posse de drogas

Treze pessoas são flagradas com drogas em Jaraguá do Sul e região

Ocorrências foram registradas em Jaraguá do Sul, Corupá, Guaramirim e Schroeder

18 Fev 2019 - 10h00Por Heloisa Ristow

Em Jaraguá do Sul, entre sábado (16) e domingo (17) foram registradas oito ocorrências nos bairros Águas Claras, Amizade, Jaraguá 99, Vila Nova, Czerniewicz, Barra do Rio Cerro e Chico de Paulo. A Polícia Militar apreendeu toda droga encontrada. Todos os envolvidos assinaram o Termo Circunstanciado e foram liberados.

Já em Corupá, teve apenas um caso de posse de drogas durante o final de semana. 

A PM abordou o veículo GM/Corsa em rondas pelo bairro Ano Bom. Durante a revista no carro, a polícia encontrou um torrão de aproximadamente três gramas de maconha. O condutor de 22 anos assumiu a posse de droga. Ele também não tinha CNH, sendo feito as notificações cabíveis e liberando o carro para uma pessoa habilitada. Após assinar o Termo Circunstanciado, o homem também foi liberado.

Tiveram três casos de posse de drogas neste sábado (16) em Guaramirim, onde a Polícia Militar apreendeu pequenas quantidades de maconha. Em um dos casos, havia um menor de idade possuindo drogas. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia para procedimentos cabíveis. Os outros envolvidos assinaram o Termo Circunstanciados e foram liberados.

Em Schroeder, também apenas um caso foi registrado durante este final de semana. A PM abordou quatro homens, sendo que um deles de 56 anos fazia o uso de drogas em um tubo de metal. Também foi localizado um torrão de substância análoga a maconha e um pote com algumas pontas de cigarro da substância.

O homem assinou o Termo Circunstanciado e foi liberado. Com os demais envolvidos nada de ilícito foi encontrado, sendo eles orientados e liberados.

 

Matérias Relacionadas

Segurança

Congresso derruba vetos de Lula e volta a proibir 'saidinha' de presos

A decisão dos parlamentares restringe ainda mais as saidinhas, porque também proíbe que os detentos deixem os presídios temporariamente para visitar a família
Congresso derruba vetos de Lula e volta a proibir 'saidinha' de presos
Segurança

Implementado o Binário da Vila Lenzi

Últimas alterações em sentidos de ruas foram feitas nesta terça-feira (28)
Implementado o Binário da Vila Lenzi
Segurança

(Vídeo) Adolescente bate em carro após bicicleta ficar sem freios, em Jaraguá

Ele foi encaminhado ao Hospital.
(Vídeo) Adolescente bate em carro após bicicleta ficar sem freios, em Jaraguá
Segurança

Homem muda versão e nega ter matado mulher em Guaramirim

Durante depoimento à Polícia Civil o principal suspeito de ter matado Juliana Grasiela Pinheiro Wirth mudou versão dos fatos.
Homem muda versão e nega ter matado mulher em Guaramirim
Ver mais de Segurança