Segurança
Trechos das ruas Jorge Czerniewicz e Roberto Ziemann, em Jaraguá do Sul, terão nova interdição
A interrupção vai ocorrer para reforço no pavimento e asfaltamento do trecho entre as ruas Carlos Meyer e São Paulo, onde foi instalada uma rede de drenagem

Haverá uma nova interdição total de trechos das ruas Roberto Ziemann e Jorge Czerniewicz, na sexta-feira (7) e sábado (8), o dia todo. A medida é necessária para reforço no pavimento e asfaltamento do trajeto entre as ruas Carlos Meyer e São Paulo, no bairro Czerniewicz, onde foi instalada uma rede de drenagem pluvial. Por conta dessa interdição, o trânsito será novamente desviado pelo prolongamento da Rua 13 de Maio.
LEIA TAMBÉM: Criminosos usam nome da PRF para aplicar golpes
Desvio
Quem segue pela Rua Epitácio Pessoa e tem como destino o bairro Amizade, poderá seguir normalmente pela Rua Rio de Janeiro (ponte Maria Grubba) e entrar à esquerda na Rua Roberto Ziemann. Porém, se o destino for o bairro Czerniewicz, terá que entrar à direita na Rua 13 de Maio ao sair da ponte e seguir até a rua nova em frente a empresa Artama.
- Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá no Insta, Face e Site
- Lista de transmissão no Instagram!
- Grupos de WhatsApp, Telegram e canal de WhatsApp
Para quem segue pela Rua Adélia Fischer e tem como destino o bairro Amizade, terá que seguir pela Rua Jorge Czerniewicz e entrar à esquerda na rua nova e depois entrar à direita no prolongamento da Rua 13 de Maio, seguir até a Rua Rio de Janeiro e entrar à direita.
Ônibus
Os ônibus do transporte público de passageiros e de transporte de trabalhadores também terão que utilizar a rota pela Rua 13 de maio.
Haverá sinalização no local indicando os caminhos que os veículos precisam seguir. Todos os moradores das imediações de onde haverá interdição, serão comunicados pela empresa que irá executar a obra. No entanto, é importante que os motoristas redobrem a atenção ao circular pela região durante o período das obras.
Matérias Relacionadas
Segurança
Lançado em SC o Plano Pena Justa para enfrentar os desafios do sistema prisional
O objetivo é assegurar que as pessoas privadas de liberdade tenham acesso a condições dignas e a oportunidades de ressocialização, de forma a evitar a reincidência no crime.

Segurança
Mulher ameaça vizinhos e policiais com facas e é morta em Jaraguá do Sul
Na tentativa de contato, a mulher não quis conversar e tentou agredir os policiais

Segurança
Foragido da Justiça por roubo, homicídio e desacato é preso em Guaramirim
Prisão ocorreu durante rondas no bairro Guamiranga

Segurança
Mulher fica ferida após acidente entre carro e scooter elétrica, em Jaraguá do Sul
Acidente ocorreu na Rua Ângelo Rubini
