Joaçaba Pneus
Segurança

Taxista morto em Guaramirim é velado. Sentimento entre familiares é de revolta

O sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Gaspar

08 Mar 2019 - 12h12Por Gustavo Woerner
Taxista morto em Guaramirim é velado. Sentimento entre familiares é de revolta - Crédito: Ricardo Rabuske Crédito: Ricardo Rabuske

O corpo de Elias Miguel Simas, taxista encontrado morto em um arrozal na localidade de Ribeirão do Salto, está sendo velado até às 14h de hoje (8) na Igreja Assembleia de Deus em Guaramirim. O sepultamento será realizado agora a tarde no Cemitério Municipal de Gaspar.

No velório, o clima é de comoção e revolta entre os familiares. Sobrinho de Elias, Raniele Simas Cypriano de 22 anos, quer respostas sobre o crime.

Raniele lembra que o tio estava a pouco tempo em Guaramirim, e que no dia do desaparecimento, Elias estava junto com a família comemorando o aniversário de três anos do seu sobrinho-neto.

Relembre o caso

Uma adolescente foi encaminhada à delegacia pela própria mãe após descobrir o envolvimento dela com a morte do taxista Elias Miguel Simas, de 53 anos. Em entrevista exclusiva na manhã desta sexta-feira (8), o Delegado Caléu Henrique Gomes de Melo falou como a polícia chegou até os envolvidos.

O corpo do taxista foi encontrado caído em um arrozal na localidade de Ribeirão do Salto, em Guaramirim, durante a tarde de ontem (7). Ele foi morto brutalmente com golpes de faca e soco inglês. O delegado destacou que em depoimento, um dos envolvidos disse que o taxista Elias Simas implorou pela própria vida. Em depoimento, os suspeitos do crime afirmaram que Elias não era o alvo inicial do assalto.

Ainda durante a entrevista exclusiva no Jornal da Jaraguá, o delegado afirmou que o caso ainda está em andamento. Laudos do IML que comprovem a causa da morte serão fundamentais para a conclusão dos procedimentos.

O delegado aguarda retorno do Judiciário para determinar os próximos passos. O corpo de Elias Miguel Simas está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus e o sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Gaspar.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Segurança

Sem pagar, jovem tenta treinar em academia e arranja confusão em Jaraguá

Diante dos fatos, a PM lavrou um termo circunstanciado por perturbação do trabalho
Sem pagar, jovem tenta treinar em academia e arranja confusão em Jaraguá
Segurança

PM flagra seis pessoas perturbando com música alta em Jaraguá

Responsável assinou um Termo Circunstanciado
PM flagra seis pessoas perturbando com música alta em Jaraguá
Segurança

Mulher é presa por tráfico de drogas em Jaraguá

Caso ocorreu na madrugada deste sábado (19)
Mulher é presa por tráfico de drogas em Jaraguá
Segurança

Identificado homem que morreu em incêndio em Jaraguá do Sul

Casa de madeira pegou fogo na tarde desta sexta-feira (18)
Identificado homem que morreu em incêndio em Jaraguá do Sul
Ver mais de Segurança